Bruno Augusto Postado 10 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2022 Novidade interessante pela frente https://trademap.com.br/agencia/minhas-financas/mesmo-dia-b3-cria-servico-para-portabilidade-automatica-de-investimentos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel De Oliveira Alves Postado 11 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2022 De fato uma notícia muito boa para mim, pois tenho duas corretoras que larguei de mão, e agora quero me concentrar na iSaEx. Obrigado por compartilhar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 11 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2022 Daniel De Oliveira Alves de fato a notícia é ótima, pois o trâmite atual é uma chatice rsrsrsrs no entanto ainda deve demorar algum tempo para estar em funcionamento pleno, pois vai depender das corretoras onde você tem a custódia e para onde vai a custódia estarem habilitadas no sistema, mas o importante é que finalmente vai rolar. Agora falta a B3 acabar com o mercado de lote e mudar tudo para fracionário. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts