Post popular Tais Rodrigues Dias Postado 31 de Janeiro Post popular Postado 31 de Janeiro Qual a quantia que precisa investir para ganhar a primeira cartinha AUVP? 6 3
Post popular William Redig Postado 31 de Janeiro Post popular Postado 31 de Janeiro oi @Tais Rodrigues Dias, Todos os alunos recebem as cartas, independente de quanto tenham investido. Só não tem prazo para chegar e, diz a lenda, que quando se pergunta "quando eu vou receber", seu nome sai da fila e passa para último lugar.... rssss Quando você menos esperar, elas chegam. Acho que a espera é parte do treinamento que ensina nós, investidores, a sermos pacientes.... 9 14 3
Post popular Vitor Cesa Postado 31 de Janeiro Post popular Postado 31 de Janeiro 9 minutes ago, William Redig disse: Todos os alunos recebem as cartas 3 16
Post popular Marco Antonio Yamamoto Postado 31 de Janeiro Post popular Postado 31 de Janeiro 47 minutes ago, Tais Rodrigues Dias disse: Qual a quantia que precisa investir para ganhar a primeira cartinha AUVP? ihhhh acho que vc acabou de ser mandado para o fim da fila 😂 2 8
Post popular Daniele Vilela Postado 31 de Janeiro Post popular Postado 31 de Janeiro 49 minutes ago, William Redig disse: oi @Tais Rodrigues Dias, Todos os alunos recebem as cartas, independente de quanto tenham investido. Só não tem prazo para chegar e, diz a lenda, que quando se pergunta "quando eu vou receber", seu nome sai da fila e passa para último lugar.... rssss Quando você menos esperar, elas chegam. Acho que a espera é parte do treinamento que ensina nós, investidores, a sermos pacientes.... Gostei que você captou bem o lance de exercitar o "hold" do buy and hold esperando as cartas chegarem kkkk 5 6
Post popular Nicolas Liebenberger Postado 31 de Janeiro Post popular Postado 31 de Janeiro Sou da turma 30 e as minhas chegaram semana passada hahaha Uma hora chega! 4 4
Post popular Rafael Gomes Postado 31 de Janeiro Post popular Postado 31 de Janeiro As minhas chegaram ontem, fique tranquila.. sua hora vai chegar! 🙏 6
Juliano Mello Postado 3 de Fevereiro Postado 3 de Fevereiro Turma 26 e chegou na quinta feira hahaha 4
Post popular Andre Luiz Tavares Amancio Da Silva Postado 3 de Fevereiro Post popular Postado 3 de Fevereiro On 31/01/2025 at 15:13, Tais Rodrigues Dias disse: Qual a quantia que precisa investir para ganhar a primeira cartinha AUVP? Pelo que sei ela so sai depois que você acertar quantos videos tem a Barbie no fundo 8
Post popular Sebastian Bevilaqua Postado 3 de Fevereiro Post popular Postado 3 de Fevereiro On 31/01/2025 at 15:13, Tais Rodrigues Dias disse: Qual a quantia que precisa investir para ganhar a primeira cartinha AUVP? Foi pro final da fila. 😂 Aprendi isso da pior forma possível... kkkkkk 1 4
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 3 de Fevereiro Post popular Postado 3 de Fevereiro On 31/01/2025 at 17:55, Rafael Gomes disse: As minhas chegaram ontem, fique tranquila.. sua hora vai chegar! 🙏 para eles terem uma ideia quantos dias, desde a aula inaugural da sua turma? 3 2
Post popular Murilo Nogueira Postado 3 de Fevereiro Post popular Postado 3 de Fevereiro On 31/01/2025 at 15:13, Tais Rodrigues Dias disse: Qual a quantia que precisa investir para ganhar a primeira cartinha AUVP? E foi pro final da fila... 5
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 3 de Fevereiro Post popular Postado 3 de Fevereiro 30 minutes ago, Murilo Nogueira disse: E foi pro final da fila... 11
Gustavo Guedes Postado 3 de Fevereiro Postado 3 de Fevereiro 1 hora atrás, Andre Luiz Tavares Amancio Da Silva disse: Pelo que sei ela so sai depois que você acertar quantos videos tem a Barbie no fundo 0, cadê minhas cartas agora? 3
Post popular Eddy Paulini Postado 3 de Fevereiro Post popular Postado 3 de Fevereiro 1 hora atrás, Andre Luiz Tavares Amancio Da Silva disse: Pelo que sei ela so sai depois que você acertar quantos videos tem a Barbie no fundo E se a resposta for qualquer coisa maior que 0, é cancelado o envio das cartas Hauhuahha 8
Post popular Eddy Paulini Postado 3 de Fevereiro Post popular Postado 3 de Fevereiro 16 minutes ago, Gustavo Guedes disse: 0, cadê minhas cartas agora? Lá no fim da fila Hauhauhuahuah 6 1
Diego Ribeiro Chaves Postado 4 de Fevereiro Postado 4 de Fevereiro O negocio é fingir demência e dizer; - que cartas? kkkkk 😉 3
Daniele Vilela Postado 4 de Fevereiro Postado 4 de Fevereiro 18 horas atrás, Gustavo Guedes disse: 0, cadê minhas cartas agora? Vixa, agora perguntou já foi pro fim da fila... 18 horas atrás, Eddy Paulini disse: Lá no fim da fila Hauhauhuahuah no fim do fim do fim da fila hhauuahhuahua 2 1
Gustavo Guedes Postado 4 de Fevereiro Postado 4 de Fevereiro Tudo bem, nem tenho pressa. Pra ser sincero eu nem sei como vão entregar pra mim pq estou morando em outro país 2
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 4 de Fevereiro Post popular Postado 4 de Fevereiro 58 minutes ago, Gustavo Guedes disse: Tudo bem, nem tenho pressa. Pra ser sincero eu nem sei como vão entregar pra mim pq estou morando em outro país 7
Recommended Posts