Post popular Tais Rodrigues Dias Postado 31 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 31 de Janeiro Qual a quantia que precisa investir para ganhar a primeira cartinha AUVP? 6 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 31 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 31 de Janeiro oi @Tais Rodrigues Dias, Todos os alunos recebem as cartas, independente de quanto tenham investido. Só não tem prazo para chegar e, diz a lenda, que quando se pergunta "quando eu vou receber", seu nome sai da fila e passa para último lugar.... rssss Quando você menos esperar, elas chegam. Acho que a espera é parte do treinamento que ensina nós, investidores, a sermos pacientes.... 8 13 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Vitor Cesa Postado 31 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 31 de Janeiro 9 minutes ago, William Redig disse: Todos os alunos recebem as cartas 3 16 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco Antonio Yamamoto Postado 31 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 31 de Janeiro 47 minutes ago, Tais Rodrigues Dias disse: Qual a quantia que precisa investir para ganhar a primeira cartinha AUVP? ihhhh acho que vc acabou de ser mandado para o fim da fila 😂 2 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado 31 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 31 de Janeiro 49 minutes ago, William Redig disse: oi @Tais Rodrigues Dias, Todos os alunos recebem as cartas, independente de quanto tenham investido. Só não tem prazo para chegar e, diz a lenda, que quando se pergunta "quando eu vou receber", seu nome sai da fila e passa para último lugar.... rssss Quando você menos esperar, elas chegam. Acho que a espera é parte do treinamento que ensina nós, investidores, a sermos pacientes.... Gostei que você captou bem o lance de exercitar o "hold" do buy and hold esperando as cartas chegarem kkkk 5 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Nicolas Liebenberger Postado 31 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 31 de Janeiro Sou da turma 30 e as minhas chegaram semana passada hahaha Uma hora chega! 4 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rafael Gomes Postado 31 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 31 de Janeiro As minhas chegaram ontem, fique tranquila.. sua hora vai chegar! 🙏 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliano Mello Postado 3 de Fevereiro Compartilhar Postado 3 de Fevereiro Turma 26 e chegou na quinta feira hahaha 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Andre Luiz Tavares Amancio Da Silva Postado 3 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 3 de Fevereiro On 31/01/2025 at 15:13, Tais Rodrigues Dias disse: Qual a quantia que precisa investir para ganhar a primeira cartinha AUVP? Pelo que sei ela so sai depois que você acertar quantos videos tem a Barbie no fundo 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Sebastian Bevilaqua Postado 3 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 3 de Fevereiro On 31/01/2025 at 15:13, Tais Rodrigues Dias disse: Qual a quantia que precisa investir para ganhar a primeira cartinha AUVP? Foi pro final da fila. 😂 Aprendi isso da pior forma possível... kkkkkk 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 3 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 3 de Fevereiro On 31/01/2025 at 17:55, Rafael Gomes disse: As minhas chegaram ontem, fique tranquila.. sua hora vai chegar! 🙏 para eles terem uma ideia quantos dias, desde a aula inaugural da sua turma? 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Murilo Nogueira Postado 3 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 3 de Fevereiro On 31/01/2025 at 15:13, Tais Rodrigues Dias disse: Qual a quantia que precisa investir para ganhar a primeira cartinha AUVP? E foi pro final da fila... 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 3 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 30 minutes ago, Murilo Nogueira disse: E foi pro final da fila... 11 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Guedes Postado 3 de Fevereiro Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 1 hora atrás, Andre Luiz Tavares Amancio Da Silva disse: Pelo que sei ela so sai depois que você acertar quantos videos tem a Barbie no fundo 0, cadê minhas cartas agora? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 3 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 1 hora atrás, Andre Luiz Tavares Amancio Da Silva disse: Pelo que sei ela so sai depois que você acertar quantos videos tem a Barbie no fundo E se a resposta for qualquer coisa maior que 0, é cancelado o envio das cartas Hauhuahha 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 3 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 16 minutes ago, Gustavo Guedes disse: 0, cadê minhas cartas agora? Lá no fim da fila Hauhauhuahuah 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Ribeiro Chaves Postado 4 de Fevereiro Compartilhar Postado 4 de Fevereiro O negocio é fingir demência e dizer; - que cartas? kkkkk 😉 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 4 de Fevereiro Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 18 horas atrás, Gustavo Guedes disse: 0, cadê minhas cartas agora? Vixa, agora perguntou já foi pro fim da fila... 18 horas atrás, Eddy Paulini disse: Lá no fim da fila Hauhauhuahuah no fim do fim do fim da fila hhauuahhuahua 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Guedes Postado 4 de Fevereiro Compartilhar Postado 4 de Fevereiro Tudo bem, nem tenho pressa. Pra ser sincero eu nem sei como vão entregar pra mim pq estou morando em outro país 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 4 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 58 minutes ago, Gustavo Guedes disse: Tudo bem, nem tenho pressa. Pra ser sincero eu nem sei como vão entregar pra mim pq estou morando em outro país 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts