Bruno Jacomini Postado 4 de Fevereiro Postado 4 de Fevereiro Mais alguém também não sabe que cartas são essas? Pelo que vi, melhor nem saber ou esquecer... hehehe 2
Eduardo Silva De Matos Postado 5 de Fevereiro Postado 5 de Fevereiro On 03/02/2025 at 16:31, Gustavo Guedes disse: 0, cadê minhas cartas agora? Foi pro final da fila 2 1
Post popular André Papoti De Oliveira Postado 6 de Fevereiro Post popular Postado 6 de Fevereiro On 04/02/2025 at 11:08, Diego Ribeiro Chaves disse: O negocio é fingir demência e dizer; - que cartas? kkkkk 😉 Bixo eu sou da turma 23 e não sabia da exitência delas até ver essa thread. Não vou nem perguntar nada porquê vai que ... 6
Post popular Daniel Van der Veen Santos Postado 6 de Fevereiro Post popular Postado 6 de Fevereiro On 31/01/2025 at 15:13, Tais Rodrigues Dias disse: Qual a quantia que precisa investir para ganhar a primeira cartinha AUVP? Quando eu era criança minha vó contava lendas sobre alunos que recebiam cartas da AUVP. A mitologia menciona que a pessoa recebia todas as cartas de uma vez, com um valor diferente escrito em cada carta. Ao atingir o valor a pessoa abria e lia seu conteúdo. 8
Anderson Willians De Carvalho Postado 14 de Fevereiro Postado 14 de Fevereiro (edited) OLá pessoal, tudo bem? eu sou da turma 23 e até agora não chegou as cartinhas...kkkk Editado 14 de Fevereiro por Anderson Willians De Carvalho 3
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 14 de Fevereiro Post popular Postado 14 de Fevereiro On 06/02/2025 at 14:39, Daniel Van der Veen Santos disse: Quando eu era criança minha vó contava lendas sobre alunos que recebiam cartas da AUVP. A mitologia menciona que a pessoa recebia todas as cartas de uma vez, com um valor diferente escrito em cada carta. Ao atingir o valor a pessoa abria e lia seu conteúdo. 1 6
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 16 de Fevereiro Time AUVP (Admin) Post popular Postado 16 de Fevereiro Que cartas? 8 1
Marcelo R Postado 16 de Fevereiro Postado 16 de Fevereiro 12 minutes ago, Raul disse: Que cartas? Pessoal não manda mais cartas... agora mandam quadro da premiação do BTGe... pegaram pesado ! 1
Eduardo Vieira Postado 17 de Fevereiro Postado 17 de Fevereiro 10 horas atrás, Marcelo R disse: Pessoal não manda mais cartas... agora mandam quadro da premiação do BTGe... pegaram pesado ! 1 por ano...hehe 1
Recommended Posts