Post popular Sebastian Bevilaqua Postado 31 de Janeiro Post popular Postado 31 de Janeiro Chegooouuu!!!! 🤩🥰❤️⭐️⭐️🤑🤑🤑 *Não falem sobre os 3 letrinhas rapeize fica a dica... se não vai pro fim da fila... 5 6
Post popular Eddy Paulini Postado 31 de Janeiro Post popular Postado 31 de Janeiro 17 minutes ago, Sebastian Bevilaqua disse: Chegooouuu!!!! 🤩🥰❤️⭐️⭐️🤑🤑🤑 *Não falem sobre os 3 letrinhas rapeize fica a dica... se não vai pro fim da fila... Sextou!! Boa, amigo! Agora pra ativar o cartão tem que pagar cerveja para pelo menos 8 sardinhas 😂 1 8
Post popular Sebastian Bevilaqua Postado 31 de Janeiro Author Post popular Postado 31 de Janeiro 10 minutes ago, Eddy Paulini disse: Sextou!! Boa, amigo! Agora pra ativar o cartão tem que pagar cerveja para pelo menos 8 sardinhas 😂 Bora! Onde vai ser a baguncinha? Kkkkkk 7
Post popular Eddy Paulini Postado 31 de Janeiro Post popular Postado 31 de Janeiro 36 minutes ago, Sebastian Bevilaqua disse: Bora! Onde vai ser a baguncinha? Kkkkkk Em SP Capital no sábado 08/02 E é real isso hahha 4 3
Post popular Sergio Tanaka Postado 31 de Janeiro Post popular Postado 31 de Janeiro esse fatal fury e shinobi 3 tao bonito hein o de baixo nao identifiquei sdds do meu mega drive japones, aquele que vem com o melhor chip de audio 5
Sebastian Bevilaqua Postado 1 de Fevereiro Author Postado 1 de Fevereiro 8 horas atrás, Eddy Paulini disse: Em SP Capital no sábado 08/02 E é real isso hahha Oooo vei lasqueira o pai aqui é de Phb no Piauí... 🥲 to doido pra conseguir tempo pra poder ir em SP de novo. Fui só em 2019 e 2020. Pra BGS e CCXP. 1 1
Sebastian Bevilaqua Postado 1 de Fevereiro Author Postado 1 de Fevereiro 8 horas atrás, Sergio Tanaka disse: esse fatal fury e shinobi 3 tao bonito hein o de baixo nao identifiquei sdds do meu mega drive japones, aquele que vem com o melhor chip de audio Fatal fury é bom de mais e Shinobi não importa qual é jogaço mas esse ai é o Super Shinobi 2 e o de baixo que ta parecendo só um pinguim ali é o Street Fighter 2. Bixo eu amo sas porram kkkk O meu mega principal é japa porém tenho 2 eu tenho a versão revisada de 2017 tmb com cartao SD lotado de jogo. Se deixar jesus vamos ficar conversando por dias kkkk o pai ama de mais video game velho, tenho consoles pra caceta e cartuchos tmb... 🥰😍 Paixão mesmo, o que mais me facina e to estudando bastante sobre ele pra criar alguma marmotagem pra rodar nele é o Nintendo 64, se pah é meu console preferido. 2
Sergio Tanaka Postado 1 de Fevereiro Postado 1 de Fevereiro 31 minutes ago, Sebastian Bevilaqua disse: Fatal fury é bom de mais e Shinobi não importa qual é jogaço mas esse ai é o Super Shinobi 2 e o de baixo que ta parecendo só um pinguim ali é o Street Fighter 2. Bixo eu amo sas porram kkkk O meu mega principal é japa porém tenho 2 eu tenho a versão revisada de 2017 tmb com cartao SD lotado de jogo. Se deixar jesus vamos ficar conversando por dias kkkk o pai ama de mais video game velho, tenho consoles pra caceta e cartuchos tmb... 🥰😍 Paixão mesmo, o que mais me facina e to estudando bastante sobre ele pra criar alguma marmotagem pra rodar nele é o Nintendo 64, se pah é meu console preferido. eu fui enganado pelo manual, pq a imagem da floresta eh do 3 heauheauhea eu tive um everdrive uma epoca, me divertia com aquilo 2 1
Marco José Pereira Postado 2 de Fevereiro Postado 2 de Fevereiro On 31/01/2025 at 17:16, Eddy Paulini disse: Sextou!! Boa, amigo! Agora pra ativar o cartão tem que pagar cerveja para pelo menos 8 sardinhas 😂 E já pode ser dia 08, na baguncinha extra oficial em Sampa. 1 1
Sebastian Bevilaqua Postado 2 de Fevereiro Author Postado 2 de Fevereiro On 01/02/2025 at 03:05, Sergio Tanaka disse: eu fui enganado pelo manual, pq a imagem da floresta eh do 3 heauheauhea eu tive um everdrive uma epoca, me divertia com aquilo Ta doido bom de mais kkk 1
Recommended Posts