Post popular Sebastian Bevilaqua Postado 31 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 31 de Janeiro Chegooouuu!!!! 🤩🥰❤️⭐️⭐️🤑🤑🤑 *Não falem sobre os 3 letrinhas rapeize fica a dica... se não vai pro fim da fila... 5 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 31 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 31 de Janeiro 17 minutes ago, Sebastian Bevilaqua disse: Chegooouuu!!!! 🤩🥰❤️⭐️⭐️🤑🤑🤑 *Não falem sobre os 3 letrinhas rapeize fica a dica... se não vai pro fim da fila... Sextou!! Boa, amigo! Agora pra ativar o cartão tem que pagar cerveja para pelo menos 8 sardinhas 😂 1 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Sebastian Bevilaqua Postado 31 de Janeiro Author Post popular Compartilhar Postado 31 de Janeiro 10 minutes ago, Eddy Paulini disse: Sextou!! Boa, amigo! Agora pra ativar o cartão tem que pagar cerveja para pelo menos 8 sardinhas 😂 Bora! Onde vai ser a baguncinha? Kkkkkk 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 31 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 31 de Janeiro 36 minutes ago, Sebastian Bevilaqua disse: Bora! Onde vai ser a baguncinha? Kkkkkk Em SP Capital no sábado 08/02 E é real isso hahha 4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Sergio Tanaka Postado 31 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 31 de Janeiro esse fatal fury e shinobi 3 tao bonito hein o de baixo nao identifiquei sdds do meu mega drive japones, aquele que vem com o melhor chip de audio 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sebastian Bevilaqua Postado 1 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 8 horas atrás, Eddy Paulini disse: Em SP Capital no sábado 08/02 E é real isso hahha Oooo vei lasqueira o pai aqui é de Phb no Piauí... 🥲 to doido pra conseguir tempo pra poder ir em SP de novo. Fui só em 2019 e 2020. Pra BGS e CCXP. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sebastian Bevilaqua Postado 1 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 8 horas atrás, Sergio Tanaka disse: esse fatal fury e shinobi 3 tao bonito hein o de baixo nao identifiquei sdds do meu mega drive japones, aquele que vem com o melhor chip de audio Fatal fury é bom de mais e Shinobi não importa qual é jogaço mas esse ai é o Super Shinobi 2 e o de baixo que ta parecendo só um pinguim ali é o Street Fighter 2. Bixo eu amo sas porram kkkk O meu mega principal é japa porém tenho 2 eu tenho a versão revisada de 2017 tmb com cartao SD lotado de jogo. Se deixar jesus vamos ficar conversando por dias kkkk o pai ama de mais video game velho, tenho consoles pra caceta e cartuchos tmb... 🥰😍 Paixão mesmo, o que mais me facina e to estudando bastante sobre ele pra criar alguma marmotagem pra rodar nele é o Nintendo 64, se pah é meu console preferido. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Tanaka Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 31 minutes ago, Sebastian Bevilaqua disse: Fatal fury é bom de mais e Shinobi não importa qual é jogaço mas esse ai é o Super Shinobi 2 e o de baixo que ta parecendo só um pinguim ali é o Street Fighter 2. Bixo eu amo sas porram kkkk O meu mega principal é japa porém tenho 2 eu tenho a versão revisada de 2017 tmb com cartao SD lotado de jogo. Se deixar jesus vamos ficar conversando por dias kkkk o pai ama de mais video game velho, tenho consoles pra caceta e cartuchos tmb... 🥰😍 Paixão mesmo, o que mais me facina e to estudando bastante sobre ele pra criar alguma marmotagem pra rodar nele é o Nintendo 64, se pah é meu console preferido. eu fui enganado pelo manual, pq a imagem da floresta eh do 3 heauheauhea eu tive um everdrive uma epoca, me divertia com aquilo 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 2 de Fevereiro Compartilhar Postado 2 de Fevereiro On 31/01/2025 at 17:16, Eddy Paulini disse: Sextou!! Boa, amigo! Agora pra ativar o cartão tem que pagar cerveja para pelo menos 8 sardinhas 😂 E já pode ser dia 08, na baguncinha extra oficial em Sampa. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sebastian Bevilaqua Postado 2 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 2 de Fevereiro On 01/02/2025 at 03:05, Sergio Tanaka disse: eu fui enganado pelo manual, pq a imagem da floresta eh do 3 heauheauhea eu tive um everdrive uma epoca, me divertia com aquilo Ta doido bom de mais kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts