Isabela Fernanda Spinelli Perossi Postado 5 de Fevereiro Compartilhar Postado 5 de Fevereiro Háa que pena! Meu interior de SP não me deixa ir, cinco horinhas é demais 😔 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Pereira. Postado 6 de Fevereiro Compartilhar Postado 6 de Fevereiro Olha aíi. Se não chover "muito" eu vou hein 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 6 de Fevereiro Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 13 horas atrás, Isabela Fernanda Spinelli Perossi disse: Háa que pena! Meu interior de SP não me deixa ir, cinco horinhas é demais 😔 @Isabela Fernanda Spinelli Perossi mora para o lado de Bauru? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isabela Fernanda Spinelli Perossi Postado 6 de Fevereiro Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 9 horas atrás, Flavio Prado disse: @Isabela Fernanda Spinelli Perossi mora para o lado de Bauru? Moro do lado de São José de Rio Preto, fica a umas duas horas e pouquinho de Bauru 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro É amanhã! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isabela Fernanda Spinelli Perossi Postado 9 de Fevereiro Compartilhar Postado 9 de Fevereiro Como não pude ir Estou tomando uma em solidariedade 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marta Akico Sato Postado 9 de Fevereiro Compartilhar Postado 9 de Fevereiro Oh noooooooooooooo cheguei tarde demais hahahahah #ficaprapróximaemCampinas 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 9 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 9 horas atrás, Marta Akico Sato disse: Oh noooooooooooooo cheguei tarde demais hahahahah #ficaprapróximaemCampinas Poxa, Martinha. Virava mesmo um encontro em Campinas. Tem bastante gente daí. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 9 de Fevereiro Compartilhar Postado 9 de Fevereiro On 31/01/2025 at 17:09, Eddy Paulini disse: Sextou, sardelas! E sextou com um convite para o pessoal de São Paulo (e proximidades ou dispostos a se deslocar) para comparecerem e confraternizarem, sábado dia 08/02, a partir das 20h, em São Paulo - SP. Local exato será informado inbox para quem estiver interessado. Estamos definindo o local, provavelmente será aos arredores da Vila Mariana como de costume em nossos encontros por aqui. Se manifestem aqui neste tópico quem vai! #### NÃO é um evento oficial AUVP #### Apenas adultos; Adultos, entendam-se por pessoas responsáveis; Seja gentil; Será em local público (bar ou similar); Podem levar conjugues; O Raul não vai pagar; Cada um paga o seu. Aguardo vocês =D Rolou? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 10 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 10 de Fevereiro Fim de semana maravilhoso com vcs! 🩷 3 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 10 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 16 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Rolou? Com certeza! E com uma quantidade boa de pessoas! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2 horas atrás, Eddy Paulini disse: Com certeza! E com uma quantidade boa de pessoas! As fotos surgiram agora, bom demais, uai 👏🏻 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Santoros Candido Correa Postado 15 de Fevereiro Compartilhar Postado 15 de Fevereiro A próxima quero participar, últimos 2 finais de semana foram "complexos" kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Sábado às 18:28 Author Compartilhar Postado Sábado às 18:28 1 hora atrás, Vinicius Santoros Candido Correa disse: A próxima quero participar, últimos 2 finais de semana foram "complexos" kkkkk @Vinicius Santoros Candido Correa tirando a nossa média aqui, pelo menos umas 3 vezes por ano a gente se reúne em algum lugar de SP. Fica de olho aqui na comunidade pra se reunir com a gente =) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts