Fernando Da Cunha Santos Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro Pessoal do metal , Metal extremo, heavy metal . Alguma recomendação de banda lado B ? Conheci algumas com o algoritmo do Spotify, que curti muito , com som , dark , melancólico, reflexivo , e mais adjetivos que não vem a mente agora , porém são geniais . (Empyrium, offdrykkja, Lacrimosa) Carregadas de feeling e sensações únicas. Umas carrego desde da infância, outras tem menos de 1 ano que conheço. Qual a sugestão de vocês de banda para ouvir , bebendo uma imperial IPA ? Abraco a todos 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Tanaka Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro Cara eu curto hein Sou mais da brutalidade, costumo falar q se a música não der vontade de bater na minha mãe, eh pq não eh boa Até escuto uns melódicos, mas gosto mto de black death e thrash De black escuto mto marduk, watain e afins 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro (edited) 1 hour ago, Fernando Da Cunha Santos disse: Pessoal do metal , Metal extremo, heavy metal . Alguma recomendação de banda lado B ? Conheci algumas com o algoritmo do Spotify, que curti muito , com som , dark , melancólico, reflexivo , e mais adjetivos que não vem a mente agora , porém são geniais . (Empyrium, offdrykkja, Lacrimosa) Carregadas de feeling e sensações únicas. Umas carrego desde da infância, outras tem menos de 1 ano que conheço. Qual a sugestão de vocês de banda para ouvir , bebendo uma imperial IPA ? Abraco a todos vou dar minhas sugestões já que gosta de um metal mais melódico e dark… Noekk: se curti Empyrium acho que você vai gostar. Farsot: black metal alemão com uma pegada atmosférica bem imersiva. A Forest of Stars: um black metal vitoriano com uma energia única. Marianas Rest: doom/death melancólico da Finlândia, perfeito pra um dia chuvoso e uma cerveja imperial ipa (daquelas que dois pints derrubam kkkkk) Editado 1 de Fevereiro por Daniele Vilela 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Da Cunha Santos Postado 1 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 1 de Fevereiro Boaaaa!! já vou adicionar a playlist as bandas recomendadas 😉 E ouvir em breve , mas sem a cerva. Ressaca ON. Kkk 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kevin Cordeiro Peixoto Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro Algumas que tenho ouvido recentemente... > Shylmagoghnar > Wintersun > Lustre 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kevin Cordeiro Peixoto Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 14 horas atrás, Fernando Da Cunha Santos disse: Pessoal do metal , Metal extremo, heavy metal . Alguma recomendação de banda lado B ? Conheci algumas com o algoritmo do Spotify, que curti muito , com som , dark , melancólico, reflexivo , e mais adjetivos que não vem a mente agora , porém são geniais . (Empyrium, offdrykkja, Lacrimosa) Carregadas de feeling e sensações únicas. Umas carrego desde da infância, outras tem menos de 1 ano que conheço. Qual a sugestão de vocês de banda para ouvir , bebendo uma imperial IPA ? Abraco a todos Você precisa ouvir musicas alegres, irreverentes ... não há mais motivos para sofrer ! ,,,Here Comes The Sun. Botafogo foi campeão, todo o mal foi superado! (brincadeira... sou Botafoguense também) 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 15 horas atrás, Fernando Da Cunha Santos disse: Pessoal do metal , Metal extremo, heavy metal . Alguma recomendação de banda lado B ? Conheci algumas com o algoritmo do Spotify, que curti muito , com som , dark , melancólico, reflexivo , e mais adjetivos que não vem a mente agora , porém são geniais . (Empyrium, offdrykkja, Lacrimosa) Carregadas de feeling e sensações únicas. Umas carrego desde da infância, outras tem menos de 1 ano que conheço. Qual a sugestão de vocês de banda para ouvir , bebendo uma imperial IPA ? Abraco a todos Curti esse tópico haha! Minhas humildes contribuições: - Therion; - Xandria (uma de minhas bandas favoritas); - Within Temptation; - ReVamp; - Nemesea; - Delain; - Lacuna Coil; - Myrkur; - Elysion; - Krypteria. Espero que curta! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Ribeiro Dos Santos Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro E num é que temos sardinhas metaleiros? 🎸 Segue algumas recomendações lado B do metal extremo: fleshgod apocalypse stormlord agathodaimon agrypnie catamenia condemnatio cristi dark fortress erimha Miasthenia (é BR) Noctem Noldor rhadamanthys shade empire graveworm gothmog chthonic mondstille A maioria das bandas que citei acima, estão em hiato infelizmente. Mas deixaram boas pancadarias na história. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Da Cunha Santos Postado 2 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 2 de Fevereiro Power metal também balança demais. Rhapsody , banda que não ouvia há anos é simplesmente sensacional , a mistura erudita , com a velocidade do power , guitarra com violoncelo , com cravo , oboé, flauta... e pancadaria , que loucura , lindo demais haha Up the Metal \m/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts