Anônimo Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro E aí?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Henrique Magalhães Postado 1 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 1 de Fevereiro Anônimo se você tem conta já na AUVP capital , é isso mesmo! Não sei qual a promoção vigente do black , mas na última bastava manter 50 mil investidos que você teria anuidade grátis vitalícia. Eu tenho anuidade isenta no Ultrablue ( o ápice do capitalismo ) 5 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado 1 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Anônimo se você tem conta já na AUVP capital , é isso mesmo! Não sei qual a promoção vigente do black , mas na última bastava manter 50 mil investidos que você teria anuidade grátis vitalícia. Eu tenho anuidade isenta no Ultrablue ( o ápice do capitalismo ) @Henrique Magalhães, A promoção continua a mesma, igualzinha... 50k de investimentos para isenção. Quanto ao ultrablue, o único problema dele (que também é do Black, platinum, gold etc) é que de qualquer maneira tem que pagar a fatura! 🤣 1 13 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Henrique Magalhães Postado 1 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 4 minutes ago, Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia disse: @Henrique Magalhães, A promoção continua a mesma, igualzinha... 50k de investimentos para isenção. Quanto ao ultrablue, o único problema dele (que também é do Black, platinum, gold etc) é que de qualquer maneira tem que pagar a fatura! 🤣 Mas os benefícios são bem melhores ! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado 1 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 33 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Mas os benefícios são bem melhores ! Mas tem que pagar fatura, também... Rsssss 1 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 24 minutes ago, Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia disse: Mas tem que pagar fatura, também... Rsssss Mas em que planeta você não paga? Pagamos pelo que compramos , havendo dinheiro pra pagar , não vejo problemas … acho que este seu argumento não faz sentido lógico ! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Marcelo R Postado 1 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 16 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Mas em que planeta você não paga? Pagamos pelo que compramos , havendo dinheiro pra pagar , não vejo problemas … acho que este seu argumento não faz sentido lógico ! Henrique, acho que ele esqueceu de escrever contem ironia rsrsrsrs 3 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro Just now, Marcelo R disse: Henrique, acho que ele esqueceu de escrever contem ironia rsrsrsrs Eu sei mas queria entender a lógica de não entender a diferença entre os Cartoes , a regra é clara , só tem cartão quem tem bala na agulha ué kkk chorar é livre kkk 1 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado 2 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 5 horas atrás, Marcelo R disse: Henrique, acho que ele esqueceu de escrever contem ironia rsrsrsrs Exatamente, contem ironia, até porque eu dei risada... Qquer cartão precisa pagar a fatura, não importa qual... Rssss Cartão bom mesmo, seria aquele q não precisasse pagar a fatura. Mas esse infelizmente não existe! 🤷🏻♂️🤣 3 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado 2 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 5 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Eu sei mas queria entender a lógica de não entender a diferença entre os Cartoes , a regra é clara , só tem cartão quem tem bala na agulha ué kkk chorar é livre kkk Eita, calma... Rssss Sim, eu sei as diferenças entre os benefícios que cada cartão proporciona... 😉 Mas ironicamente, ao revés de me apegar às diferenças entre eles, me apeguei no que exatamente eles possuem em comum, que é o fato de que qualquer que seja, precisarmos pagar a fatura... Rssss E só uma brincadeira que fiz! 😉 4 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Daniele Vilela Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro On 01/02/2025 at 22:50, Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia disse: Exatamente, contem ironia, até porque eu dei risada... Qquer cartão precisa pagar a fatura, não importa qual... Rssss Cartão bom mesmo, seria aquele q não precisasse pagar a fatura. Mas esse infelizmente não existe! 🤷🏻♂️🤣 hahahahahha ou cartão que alguém pague a fatura pra você, também funciona hahahaha 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Elisangela Xavier Almeida Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 35 minutes ago, Daniele Vilela disse: hahahahahha ou cartão que alguém pague a fatura pra você, também funciona hahahaha Eita, eita, eita! Eh mesmo! hahahah Seria o ouro se eu tivesse quem pagasse as minhas faturas hahahahahah 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Anônimo Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro É só se candidatar e virar politica rsrsrrsrsrs todos os seus boletos serão pagos com dinheiro público kkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marco José Pereira Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro On 01/02/2025 at 17:02, Marcelo R disse: Henrique, acho que ele esqueceu de escrever contem ironia rsrsrsrs Eu estava pensando nisso agora mesmo kkkkkkkkkkkkkk. Calma @Henrique Magalhães kkkkkkkkkkk 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marco José Pereira Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro On 01/02/2025 at 17:04, Henrique Magalhães disse: Eu sei mas queria entender a lógica de não entender a diferença entre os Cartoes , a regra é clara , só tem cartão quem tem bala na agulha ué kkk chorar é livre kkk Fatality! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Filipe Silveira Albieri Postado 11 de Fevereiro Compartilhar Postado 11 de Fevereiro Eu pedi o cartão recentemente e pelo que eu entendi, a anuidade é grátis nos primeiros 6 meses mesmo com todos os módulos contratados. Depois disso você precisa analisar os módulos contratados(cada um tem um valor) e dá para conseguir isenção por gastos na fatura OU dinheiro investido, é considerado apenas o que for dar maior isenção: A cada R$1000 gastos mensalmente na fatura, permite abater R$10 da anuidade A cada R$10000 investidos(não sei se são considerados apenas os investimentos nacionais), permite abater R$10 da anuidade Então se eu tenho R$40000 investidos e gasto R$2000 por mês no cartão, vou conseguir isenção de R$40 da anuidade que seria o maior valor ao invés de somar um com o outro 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado 11 de Fevereiro Compartilhar Postado 11 de Fevereiro On 10/02/2025 at 13:02, Daniele Vilela disse: hahahahahha ou cartão que alguém pague a fatura pra você, também funciona hahahaha Esse tb é ótimo! 👍🏻 🤣🤣 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado 11 de Fevereiro Compartilhar Postado 11 de Fevereiro On 10/02/2025 at 14:41, Convidado Anônimo disse: É só se candidatar e virar politica rsrsrrsrsrs todos os seus boletos serão pagos com dinheiro público kkkkkkkkk Cartão corporativo do Senado/câmara etc põe o ultrablue no chinelo!!! boa!!! Hahaha 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Carlos Matos Postado 12 de Fevereiro Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 4 horas atrás, Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia disse: Cartão corporativo do Senado/câmara etc põe o ultrablue no chinelo!!! boa!!! Hahaha Faz isso não - doi até no coração kkkkk mas, q é verdade é 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Gustavo Dutra Almeida Postado 12 de Fevereiro Compartilhar Postado 12 de Fevereiro se vc desconsiderar a taxa fee based (caso utilize assessoria) é de graça mesmo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado 12 de Fevereiro Compartilhar Postado 12 de Fevereiro On 11/02/2025 at 12:23, Filipe Silveira Albieri disse: Eu pedi o cartão recentemente e pelo que eu entendi, a anuidade é grátis nos primeiros 6 meses mesmo com todos os módulos contratados. Depois disso você precisa analisar os módulos contratados(cada um tem um valor) e dá para conseguir isenção por gastos na fatura OU dinheiro investido, é considerado apenas o que for dar maior isenção: A cada R$1000 gastos mensalmente na fatura, permite abater R$10 da anuidade A cada R$10000 investidos(não sei se são considerados apenas os investimentos nacionais), permite abater R$10 da anuidade Então se eu tenho R$40000 investidos e gasto R$2000 por mês no cartão, vou conseguir isenção de R$40 da anuidade que seria o maior valor ao invés de somar um com o outro É isso mesmo! O desconto da anuidade considera OU investimentos OU gastos na fatura, aplicando o que gerar o maior benefício! Os dois não se acumulam! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Anônimo
E aí??
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
7
4
2
1
DIAS POPULARES
1/Fev
8
10/Fev
5
11/Fev
3
12/Fev
3
Top Posters For This Question
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 7 posts
Henrique Magalhães 4 posts
Marco José Pereira 2 posts
Carlos Matos 1 post
DIAS POPULARES
1/Fev 2025
8 posts
10/Fev 2025
5 posts
11/Fev 2025
3 posts
12/Fev 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia
@Henrique Magalhães, A promoção continua a mesma, igualzinha... 50k de investimentos para isenção. Quanto ao ultrablue, o único problema dele (que também é do Black, platinum, gold etc) é que d
Marcelo R
Henrique, acho que ele esqueceu de escrever contem ironia rsrsrsrs
Henrique Magalhães
Anônimo se você tem conta já na AUVP capital , é isso mesmo! Não sei qual a promoção vigente do black , mas na última bastava manter 50 mil investidos que você teria anuidade grátis vitalícia. Eu ten
21 respostas para essa pergunta
Recommended Posts