Jump to content
  • 0

BTG me oferecendo cartão Black da AUVP "grátis". É grátis mesmo?

Convidado Anônimo

Pergunta

Recommended Posts

• 0
On 01/02/2025 at 22:50, Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia disse:

Exatamente, contem ironia, até porque eu dei risada... Qquer cartão precisa pagar a fatura, não importa qual... Rssss

Cartão bom mesmo, seria aquele q não precisasse pagar a fatura. Mas esse infelizmente não existe! 🤷🏻‍♂️🤣

hahahahahha ou cartão que alguém pague a fatura pra você, também funciona hahahaha

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

• 0

Eu pedi o cartão recentemente e pelo que eu entendi, a anuidade é grátis nos primeiros 6 meses mesmo com todos os módulos contratados. Depois disso você precisa analisar os módulos contratados(cada um tem um valor) e dá para conseguir isenção por gastos na fatura OU dinheiro investido, é considerado apenas o que for dar maior isenção:
A cada R$1000 gastos mensalmente na fatura, permite abater R$10 da anuidade
A cada R$10000 investidos(não sei se são considerados apenas os investimentos nacionais), permite abater R$10 da anuidade

Então se eu tenho R$40000 investidos e gasto R$2000 por mês  no cartão, vou conseguir isenção de R$40 da anuidade que seria o maior valor ao invés de somar um com o outro

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
On 11/02/2025 at 12:23, Filipe Silveira Albieri disse:

Eu pedi o cartão recentemente e pelo que eu entendi, a anuidade é grátis nos primeiros 6 meses mesmo com todos os módulos contratados. Depois disso você precisa analisar os módulos contratados(cada um tem um valor) e dá para conseguir isenção por gastos na fatura OU dinheiro investido, é considerado apenas o que for dar maior isenção:
A cada R$1000 gastos mensalmente na fatura, permite abater R$10 da anuidade
A cada R$10000 investidos(não sei se são considerados apenas os investimentos nacionais), permite abater R$10 da anuidade

Então se eu tenho R$40000 investidos e gasto R$2000 por mês  no cartão, vou conseguir isenção de R$40 da anuidade que seria o maior valor ao invés de somar um com o outro

É isso mesmo! O desconto da anuidade considera OU investimentos OU gastos na fatura, aplicando o que gerar o maior benefício! Os dois não se acumulam! 

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...