Ainda estou no modulo 3, mas gostaria de fazer uma aplicação para deixar por uns 6 meses pelo menos. Abri a conta no BTG, mas quando abro o aplicativo não faço ideia de onde aplicar, pois tem muitas opções.
Gostaria de aplicar em renda fixa, um CDB ou tesouro, mas gostaria de uma dica para iniciar. Poderiam me ajudar? se for fazer uma aplicação desta maneira, sem grandes pretensões de crescimento no momento, devo aplicar em um CDB totalmente ou divido em aplicações diversas ?
Pergunta
Giuseppe Marzo
Ola pessoal,
Ainda estou no modulo 3, mas gostaria de fazer uma aplicação para deixar por uns 6 meses pelo menos. Abri a conta no BTG, mas quando abro o aplicativo não faço ideia de onde aplicar, pois tem muitas opções.
Gostaria de aplicar em renda fixa, um CDB ou tesouro, mas gostaria de uma dica para iniciar. Poderiam me ajudar? se for fazer uma aplicação desta maneira, sem grandes pretensões de crescimento no momento, devo aplicar em um CDB totalmente ou divido em aplicações diversas ?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
4
1
DIAS POPULARES
2/Fev
6
1/Fev
4
Top Posters For This Question
Giuseppe Marzo 5 posts
Eddy Paulini 4 posts
Henrique Magalhães 1 post
DIAS POPULARES
2/Fev 2025
6 posts
1/Fev 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Giuseppe Marzo
Ola pessoal, Ainda estou no modulo 3, mas gostaria de fazer uma aplicação para deixar por uns 6 meses pelo menos. Abri a conta no BTG, mas quando abro o aplicativo não faço ideia de onde a
Giuseppe Marzo
Completando a minha duvida anterior, eu fiz um print da pagina do BTG, o prazo, ok, entendo que somente poderei sacar neste prazo, mas a taxa eles colocam por exemplo, 90% do CDI e ao lado tem Taxa Eq
Henrique Magalhães
Olá @Giuseppe Marzo tudo bem ? Como você ainda está no módulo 3, e já citou que tem curto prazo … você tem o que chamamos de dinheiro carimbado (em 6 meses você precisa dele ), logo você precisa da li
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts