Post popular Pedro Sinei Martins Postado 1 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 1 de Fevereiro Sou da turma 29 e hoje fui surpreendido com a chegada dessas belezuras... Já abri a primeira e falta pouco para a segunda! Sensação boa de estar fazendo a coisa certa. Só vamos! Caminhando, fazendo o caminho e curtindo o processo!!! 11 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Borin Postado 2 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 2 de Fevereiro Booa. Sucesso aí na jornada. Mal posso esperar para receber as minhas. 😁 3 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Sinei Martins Postado 2 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 8 minutes ago, Lucas Borin disse: Booa. Sucesso aí na jornada. Mal posso esperar para receber as minhas. 😁 Só não pergunte a ninguém sobre quando elas chegam.🤣🤣🤣 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 2 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 10 minutes ago, Lucas Borin disse: Booa. Sucesso aí na jornada. Mal posso esperar para receber as minhas. 😁 Já vai para o final da fila 1 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Borin Postado 2 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 2 de Fevereiro Just now, Pedro Sinei Martins disse: Só não pergunte a ninguém sobre quando elas chegam.🤣🤣🤣 Barbies devem estar sobrecarregadas devido ao número de alunos e estão atrasando a entrega de cartinhas... 😂 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Borin Postado 2 de Fevereiro Compartilhar Postado 2 de Fevereiro Just now, Ricardo O disse: Já vai para o final da fila Poxa, mas eu não perguntei quando eles vão vir. Só comentei que estou ansioso, haha. 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 2 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 2 de Fevereiro Just now, Lucas Borin disse: Barbies devem estar sobrecarregadas devido ao número de alunos e estão atrasando a entrega de cartinhas... 😂 Tá adiantando, nem estamos em 2029 e a turma 29 já está recebendo as cartas 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 2 de Fevereiro Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 12 horas atrás, Pedro Sinei Martins disse: Sou da turma 29 e hoje fui surpreendido com a chegada dessas belezuras... Já abri a primeira e falta pouco para a segunda! Sensação boa de estar fazendo a coisa certa. Só vamos! Caminhando, fazendo o caminho e curtindo o processo!!! Aí sim, amigo! O montante investido de 100 mil é top demais. É quando você vê o dinheiro trabalhar muito mais rápido. Parabéns! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado 2 de Fevereiro Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 11 horas atrás, Ricardo O disse: Tá adiantando, nem estamos em 2029 e a turma 29 já está recebendo as cartas o numero da turma é o ano que vai começar a receber, agora a turma 41, só recebe 2 cartas por ano, a partir de 2041... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andre De Vasconcellos Correa Postado 2 de Fevereiro Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 14 horas atrás, Pedro Sinei Martins disse: Já abri a primeira e falta pouco para a segunda! Eita, elas chegaram todas juntas antes de ter o valor investido? Pensei que vinham conforme atingia o montante, legal. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado 2 de Fevereiro Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 33 minutes ago, Andre De Vasconcellos Correa disse: Eita, elas chegaram todas juntas antes de ter o valor investido? Pensei que vinham conforme atingia o montante, legal. Chegam todas juntas, algum dia. Quando chegarem, a inflação faz você abrir a primeira sem problema kkk 1 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Rangel Postado 2 de Fevereiro Compartilhar Postado 2 de Fevereiro Aqui Chegou tambem!! To com medo de abrir e ser a pilula de Ver a Barbie ou uma Regua para medir graficos de Opçoes do IBOV 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Sinei Martins Postado 2 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2 horas atrás, Andre De Vasconcellos Correa disse: Eita, elas chegaram todas juntas antes de ter o valor investido? Pensei que vinham conforme atingia o montante, legal. Chegaram todas juntas. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Sanches Postado 2 de Fevereiro Compartilhar Postado 2 de Fevereiro Sabem dizer se mandam pro exterior tambem? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Sinei Martins Postado 2 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 45 minutes ago, Diego Sanches disse: Sabem dizer se mandam pro exterior tambem? Não sei te responder. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts