Post popular Leonardo Cavequia Postado Domingo às 12:19 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 12:19 SALVE SALVE GALERA. SOU DA TURMA 41 ME FAMILIARIZANDO AQUI AINDA COM A COMUNIDADE. NAO É PRA ZOAR EM. MORO EM ROLANDIA - PR 😁 7 20 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mirella Fonseca Postado Domingo às 12:39 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 12:39 Quem nasce em Rolandia é o que? 🤔 16 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado Domingo às 12:40 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 12:40 16 minutes ago, Leonardo Cavequia disse: SALVE SALVE GALERA. SOU DA TURMA 41 ME FAMILIARIZANDO AQUI AINDA COM A COMUNIDADE. NAO É PRA ZOAR EM. MORO EM ROLANDIA - PR 😁 Olá @Leonardo Cavequia, Cara, não sei se existe alguém aqui da comunidade que seja de rolandia, mas conheço aí! Tenho amigos aí, inclusive, que fizeram mestrado cmg aí do lado, na UEL. Como rolandia é parte metropolitana de Londrina, muita gente acaba falando q é de Londrina pra facilitar a localização, saber aonde fica etc... Mas acho q não é difícil ter alguém aqui na comunidade que seja daí, provavelmente dizendo q é de londrina/PR. rsssss 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado Domingo às 12:50 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 12:50 7 minutes ago, Mirella Fonseca disse: Quem nasce em Rolandia é o que? 🤔 É, não é o q muitos estão pensando não... kkkk É só rolandense mesmo! Me lembro de perguntar ao meu amigo o motivo desse nome curioso da cidade e ele falou que era algo ligado a um herói alemão chamado Roland que lutava ao lado de Carlos Magno pela justiça e liberdade... Confere @Leonardo Cavequia? 4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Leonardo Cavequia Postado Domingo às 12:59 Author Post popular Compartilhar Postado Domingo às 12:59 @Mirella Fonseca kkkkk todo mundo faz essa piada. e nao é oque voce pensou ahahaha. é rolandense mesmo kkkk. @Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia é exatamente isso é uma homenagem ao soldado alemao que se chamava roland. ! a cidade inicialmente era pra ter esse nome. a familia nao aceitou a homenagem. e para nao existir uma ''Treta'' judicial por conta disso colocaram o ''ia'' na frente e manteve a homenagem de forma simbolica. inclusive existe uma estatua dele no centro da cidade 😁 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado Domingo às 13:02 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 13:02 Infelizmente não consigo me conter , me perdoem rsrs 25 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado Domingo às 13:05 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 13:05 26 minutes ago, Mirella Fonseca disse: Quem nasce em Rolandia é o que? 🤔 13 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado Domingo às 13:11 Compartilhar Postado Domingo às 13:11 11 minutes ago, Leonardo Cavequia disse: @Mirella Fonseca kkkkk todo mundo faz essa piada. e nao é oque voce pensou ahahaha. é rolandense mesmo kkkk. @Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia é exatamente isso é uma homenagem ao soldado alemao que se chamava roland. ! a cidade inicialmente era pra ter esse nome. a familia nao aceitou a homenagem. e para nao existir uma ''Treta'' judicial por conta disso colocaram o ''ia'' na frente e manteve a homenagem de forma simbolica. inclusive existe uma estatua dele no centro da cidade 😁 Uai, por que a família não aceitou? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Deividy Oliveira Postado Domingo às 13:34 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 13:34 27 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Pelo jeito o @Henrique Magalhãesestava esperando alguém dessa cidade aparecer kkkkkkkk 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Leonardo Cavequia Postado Domingo às 14:01 Author Post popular Compartilhar Postado Domingo às 14:01 58 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Infelizmente não consigo me conter , me perdoem rsrs essa dai veio muito boaa.kkkkk 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Leonardo Cavequia Postado Domingo às 14:02 Author Post popular Compartilhar Postado Domingo às 14:02 27 minutes ago, Deividy Oliveira disse: Pelo jeito o @Henrique Magalhãesestava esperando alguém dessa cidade aparecer kkkkkkkk nossa cara com certeza ele estava coma figurinha pronta. ou ele tem muito tempo 😁 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado Domingo às 14:36 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 14:36 1 hora atrás, Mirella Fonseca disse: Quem nasce em Rolandia é o que? 🤔 Esse tópico, com plena certeza, se transformará num daqueles de "a quinta série nunca nos abandona"... 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio De Matos Teixeira Neto Postado Domingo às 14:37 Compartilhar Postado Domingo às 14:37 Rolândia lá ele...😂😂😂 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Leonardo Cavequia Postado Domingo às 14:38 Author Post popular Compartilhar Postado Domingo às 14:38 1 minute ago, Marco José Pereira disse: Esse tópico, com plena certeza, se transformará num daqueles de "a quinta série nunca nos abandona"... A quinta seria nunca abandona, lá no fundinho ela sempre vai estar presente kkkkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado Domingo às 14:38 Compartilhar Postado Domingo às 14:38 1 hora atrás, Henrique Magalhães disse: Infelizmente não consigo me conter , me perdoem rsrs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é PACABÁ, @Henrique Magalhães 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Leonardo Cavequia Postado Domingo às 14:39 Author Post popular Compartilhar Postado Domingo às 14:39 1 minute ago, Antonio De Matos Teixeira Neto disse: Rolândia lá ele...😂😂😂 Cidade boa. pra morar po. vale a pena conhecer. 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Leonardo Cavequia Postado Domingo às 14:47 Author Post popular Compartilhar Postado Domingo às 14:47 1 hora atrás, Henrique Magalhães disse: Infelizmente não consigo me conter , me perdoem rsrs è que voce nao viu o prefeito da cidade tirando foto com a familia no '' EU AMO ROLANDIA '' E FICANDO SÓ O '''EU AMO ROLA'' PQ ELES TAMPARAM O RESTANTE DA ESCRITA KKKKKKK 1 14 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado Domingo às 14:51 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 14:51 47 minutes ago, Leonardo Cavequia disse: nossa cara com certeza ele estava coma figurinha pronta. ou ele tem muito tempo 😁 Apenas sou rápido mesmo , levei 15segundos pra encontrar! tempo eu tenho também , hoje é domingo kkk 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado Domingo às 14:54 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 14:54 2 minutes ago, Leonardo Cavequia disse: è que voce nao viu o prefeito da cidade tirando foto com a familia no '' EU AMO ROLANDIA '' E FICANDO SÓ O '''EU AMO ROLA'' PQ ELES TAMPARAM O RESTANTE DA ESCRITA KKKKKKK Vou deixar a minha contribuição nesse tópico que já está se transformando num daqueles de quinta série... 11 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado Domingo às 14:57 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 14:57 3 minutes ago, Marco José Pereira disse: Vou deixar a minha contribuição nesse tópico que já está se transformando num daqueles de quinta série... Só melhora 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts