Bom dia galera, estava passando um pente fino nas empresas que tenho no diagrama, e percebi que a Klabin praticamente não recebe aporte, pois a nota dela no diagrama fica negativo.
Porem como eu já tinha feito análise da empresa e inclui ela na carteira, eu quero aportar nela com uma porcentagem pequena, porém ao responder as questões ela fica negativa, então o diagrama nunca irá indicar aporte na empresa.
o que vocês fazem nesse caso? Roubam nas respostas deixam a empresa com a menor nota acima de 0? Ou simplesmente deixam de aportar?
Pergunta
Lucas Consoli Pereira
Bom dia galera, estava passando um pente fino nas empresas que tenho no diagrama, e percebi que a Klabin praticamente não recebe aporte, pois a nota dela no diagrama fica negativo.
Porem como eu já tinha feito análise da empresa e inclui ela na carteira, eu quero aportar nela com uma porcentagem pequena, porém ao responder as questões ela fica negativa, então o diagrama nunca irá indicar aporte na empresa.
o que vocês fazem nesse caso? Roubam nas respostas deixam a empresa com a menor nota acima de 0? Ou simplesmente deixam de aportar?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
2
1
DIAS POPULARES
3/Fev
5
4/Fev
2
2/Fev
1
Top Posters For This Question
Carlos Eduardo P Santos 2 posts
Lucas Consoli Pereira 2 posts
Allan Wild Jerke 2 posts
Ricardo O 1 post
DIAS POPULARES
3/Fev 2025
5 posts
4/Fev 2025
2 posts
2/Fev 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Lucas Consoli Pereira
Bom dia galera, estava passando um pente fino nas empresas que tenho no diagrama, e percebi que a Klabin praticamente não recebe aporte, pois a nota dela no diagrama fica negativo. Porem como eu
Allan Wild Jerke
Se a nota é negativa, o diagrama nunca vai mandar aportar. Dá uma revisada nos quesitos aí
Ricardo O
tem muitas perguntas e perguntas correlacionadas ela não tem lucros consistentes, então também vai perder "nunca deu prejuízo", também vai perder "crescimento de lucro em 5 anos", "lucro nos últ
Posted Images
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts