Jump to content

O que há depois de completar o curso?

Recommended Posts

17 horas atrás, Eddy Paulini disse:

Boa tarde, @Rafael Deitos Salfer !

Já existe um apanhado de aulas que é o treinamento avançado ministrado pelo @Guilherme de Carvalho Matos.

Já conferiu?

image.png.e424d580b175afba9e251472a9c490c6.png

E depois dos 8 módulos já tem três módulos extras que também estão legais!

image.png.8b4f4db70fadb3e02c6f48e992e4e5f8.png

Além disso, mesmo concluindo o curso vale muito a pena rever ele todo! Agora que já aprendeu bastante coisa, você faz as aulas com outros olhos e ouvidos, revê conceitos que ficarão ainda mais claros e encaixará algumas peças que com certeza ficaram para trás mesmo que não nos lembremos.

O aprendizado no final das contas acaba sendo constante pois também consideramos as lives de segunda que quem assina a AUVP Sempre tem acesso e a comunidade em si que direto geram discussões e dúvidas sobre variados temas e isso vai enriquecendo nosso conhecimento vendo outras explicações de um tema dos demais colegas ou até mesmo ajudar o pessoal nas dúvidas. Nada como mostrar que aprendeu ensinando!

Apenas 88% sr @Eddy Paulini??

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

19 horas atrás, Rafael Deitos Salfer disse:

Fala, pessoal! Acabei de completar 100% do curso. Além de começar a investir p/ valer, haverá alguma outra novidade? Serão lançados novos módulos?

O curso foi excepcional, achei fantástico! Não estou perguntando porque achei ele incompleto, mas sim porque gostei tanto que gostaria de mais conteúdo. 😃

Sabe quando você assiste Chaves, já sabe todas as piadas mas mesmo assim da umas boas risadas como se fosse a primeira vez assistindo? Pois bem, eu estou assim no curso, já completei 100% das aulas do Raul e agora estou assistindo tudo novamente. Sempre fica uma informação que passou despercebido e tento absorver todo o conhecimento como se fosse a primeira vez.

Editado por Diego Ribeiro Chaves
  • Brabo 2
Link para compartilhar

Boa tarde.

Sabe aquele lance de ter um pote de ouro no fim do arco íris ? Pra mim, o processado do curso, foi como percorrer esse arco íris, e ao concluir o curso, foi ter descoberto, como criar meu pote de ouro. 

Sei que não tem muito a ver com a sua pergunta, só quis expor meu sentimento de como foi o percurso e a finalização, sou muito grato ao Raul e toda equipe, e todos vocês colegas aqui da comunidade.

Editado por Douglas Haverot
  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• Criar novo...