Post popular Rafael Deitos Salfer Postado Domingo às 19:47 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 19:47 Fala, pessoal! Acabei de completar 100% do curso. Além de começar a investir p/ valer, haverá alguma outra novidade? Serão lançados novos módulos? O curso foi excepcional, achei fantástico! Não estou perguntando porque achei ele incompleto, mas sim porque gostei tanto que gostaria de mais conteúdo. 😃 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado Domingo às 20:30 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 20:30 35 minutes ago, Rafael Deitos Salfer disse: Fala, pessoal! Acabei de completar 100% do curso. Além de começar a investir p/ valer, haverá alguma outra novidade? Serão lançados novos módulos? O curso foi excepcional, achei fantástico! Não estou perguntando porque achei ele incompleto, mas sim porque gostei tanto que gostaria de mais conteúdo. 😃 Boa tarde, @Rafael Deitos Salfer ! Já existe um apanhado de aulas que é o treinamento avançado ministrado pelo @Guilherme de Carvalho Matos. Já conferiu? E depois dos 8 módulos já tem três módulos extras que também estão legais! Além disso, mesmo concluindo o curso vale muito a pena rever ele todo! Agora que já aprendeu bastante coisa, você faz as aulas com outros olhos e ouvidos, revê conceitos que ficarão ainda mais claros e encaixará algumas peças que com certeza ficaram para trás mesmo que não nos lembremos. O aprendizado no final das contas acaba sendo constante pois também consideramos as lives de segunda que quem assina a AUVP Sempre tem acesso e a comunidade em si que direto geram discussões e dúvidas sobre variados temas e isso vai enriquecendo nosso conhecimento vendo outras explicações de um tema dos demais colegas ou até mesmo ajudar o pessoal nas dúvidas. Nada como mostrar que aprendeu ensinando! 6 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado Domingo às 21:22 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 21:22 Oi @Rafael Deitos Salfer, O @Eddy Paulini descreveu bem o "after" AUVP. AUVP para sempre, para mim é uma assinatura obrigatória e a nossa comunidade. Fora isso, tem o evento da baguncinha que é uma confraternizaçao sem igual, fora os eventos extra-oficiais que rolam em algumas cidades de vez em quando. Abandonados é como NÃO ficamos!! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ademilton Carvalho Postado Segunda-feira às 04:47 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 04:47 8 horas atrás, Eddy Paulini disse: Além disso, mesmo concluindo o curso vale muito a pena rever ele todo! Agora que já aprendeu bastante coisa, você faz as aulas com outros olhos e ouvidos, revê conceitos que ficarão ainda mais claros e encaixará algumas peças que com certeza ficaram para trás mesmo que não nos lembremos Super concordo com isso. É como ler um livro, quanto mais você relê, mais você absorve. Além de conceitos abstratos e nebulosos se tornarem cada vez mais nítidos. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Moreira Borges Postado Segunda-feira às 13:40 Compartilhar Postado Segunda-feira às 13:40 17 horas atrás, Eddy Paulini disse: Boa tarde, @Rafael Deitos Salfer ! Já existe um apanhado de aulas que é o treinamento avançado ministrado pelo @Guilherme de Carvalho Matos. Já conferiu? E depois dos 8 módulos já tem três módulos extras que também estão legais! Além disso, mesmo concluindo o curso vale muito a pena rever ele todo! Agora que já aprendeu bastante coisa, você faz as aulas com outros olhos e ouvidos, revê conceitos que ficarão ainda mais claros e encaixará algumas peças que com certeza ficaram para trás mesmo que não nos lembremos. O aprendizado no final das contas acaba sendo constante pois também consideramos as lives de segunda que quem assina a AUVP Sempre tem acesso e a comunidade em si que direto geram discussões e dúvidas sobre variados temas e isso vai enriquecendo nosso conhecimento vendo outras explicações de um tema dos demais colegas ou até mesmo ajudar o pessoal nas dúvidas. Nada como mostrar que aprendeu ensinando! Apenas 88% sr @Eddy Paulini?? 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado Segunda-feira às 15:10 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 15:10 1 hour ago, Thiago Moreira Borges disse: Apenas 88% sr @Eddy Paulini?? pois é 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Ribeiro Chaves Postado Segunda-feira às 15:22 Compartilhar Postado Segunda-feira às 15:22 (edited) 19 horas atrás, Rafael Deitos Salfer disse: Fala, pessoal! Acabei de completar 100% do curso. Além de começar a investir p/ valer, haverá alguma outra novidade? Serão lançados novos módulos? O curso foi excepcional, achei fantástico! Não estou perguntando porque achei ele incompleto, mas sim porque gostei tanto que gostaria de mais conteúdo. 😃 Sabe quando você assiste Chaves, já sabe todas as piadas mas mesmo assim da umas boas risadas como se fosse a primeira vez assistindo? Pois bem, eu estou assim no curso, já completei 100% das aulas do Raul e agora estou assistindo tudo novamente. Sempre fica uma informação que passou despercebido e tento absorver todo o conhecimento como se fosse a primeira vez. Editado Segunda-feira às 15:23 por Diego Ribeiro Chaves 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Haverot Postado Segunda-feira às 16:08 Compartilhar Postado Segunda-feira às 16:08 (edited) Boa tarde. Sabe aquele lance de ter um pote de ouro no fim do arco íris ? Pra mim, o processado do curso, foi como percorrer esse arco íris, e ao concluir o curso, foi ter descoberto, como criar meu pote de ouro. Sei que não tem muito a ver com a sua pergunta, só quis expor meu sentimento de como foi o percurso e a finalização, sou muito grato ao Raul e toda equipe, e todos vocês colegas aqui da comunidade. Editado Segunda-feira às 17:33 por Douglas Haverot 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 17:13 Compartilhar Postado Segunda-feira às 17:13 3 horas atrás, Thiago Moreira Borges disse: Apenas 88% sr @Eddy Paulini?? Tiveram algumas atualizações que não vi ainda 😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts