Post popular Mauricio Demonti Amorim Postado Domingo às 20:12 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 20:12 Boa tarde galera! Tudo beleza? Percebi que existem dois tipo de pessoas, e gostaria de saber em qual vocês se enquadram. Quando recebem algum presente útil (Caneca/xícara, roupas ou acessórios com maior valor sentimental, etc), vocês são do time que não usam e guardam ou utilizam até desgastar/estragar? Estava com a garrafa que ganhei da AUVP aqui na mesa e percebi o quanto uso ela para tudo, no dia a dia, no futebol, natação, trilha, e ela já está toda desgastada/amassada 😅 Fiquei curioso pra saber se a maioria guarda ou usa até o limite. Obs: Do outro lado ela está pior 😂 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Armando Pinheiro Scarponi Postado Domingo às 20:35 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 20:35 Eu usaria sem dó. uma analogia é tipo aquele ditado "carro na garagem não faz história" 😅 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado Domingo às 21:17 Compartilhar Postado Domingo às 21:17 Se eu ganhei e gosto, uso com frequência. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ademilton Carvalho Postado Domingo às 22:19 Compartilhar Postado Domingo às 22:19 2 horas atrás, Mauricio Demonti Amorim disse: Boa tarde galera! Tudo beleza? Percebi que existem dois tipo de pessoas, e gostaria de saber em qual vocês se enquadram. Quando recebem algum presente útil (Caneca/xícara, roupas ou acessórios com maior valor sentimental, etc), vocês são do time que não usam e guardam ou utilizam até desgastar/estragar? Estava com a garrafa que ganhei da AUVP aqui na mesa e percebi o quanto uso ela para tudo, no dia a dia, no futebol, natação, trilha, e ela já está toda desgastada/amassada 😅 Fiquei curioso pra saber se a maioria guarda ou usa até o limite. Obs: Do outro lado ela está pior 😂 A minha tá ainda pior, tudo que eu queria era encontrar outro sardinha 😞. Eu teria deixado para usar em casa se eu soubesse que perdia a cor tão rápido, agora já era, só usar ela pela funcionalidade 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Lucas Zeni Postado Domingo às 23:18 Compartilhar Postado Domingo às 23:18 3 horas atrás, Mauricio Demonti Amorim disse: Boa tarde galera! Tudo beleza? Percebi que existem dois tipo de pessoas, e gostaria de saber em qual vocês se enquadram. Quando recebem algum presente útil (Caneca/xícara, roupas ou acessórios com maior valor sentimental, etc), vocês são do time que não usam e guardam ou utilizam até desgastar/estragar? Estava com a garrafa que ganhei da AUVP aqui na mesa e percebi o quanto uso ela para tudo, no dia a dia, no futebol, natação, trilha, e ela já está toda desgastada/amassada 😅 Fiquei curioso pra saber se a maioria guarda ou usa até o limite. Obs: Do outro lado ela está pior 😂 Eu também uso, acho do caralho presentes com significado, mas na minha cabeça é muito difícil deixar coisas úteis paradas hahahahah. Tenho uma coleção de garrafas/latinhas de cerveja, porém, guardo todas elas vazias 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Borin Postado Domingo às 23:48 Compartilhar Postado Domingo às 23:48 Foi-se o tempo de que você só teria a oportunidade de ter um determinado item uma vez na vida. Hoje em dia, você compra um item e no mês seguinte já tem uma versão nova e melhorada. Logo, uso e compro novo quando aquele estragar. A economia e o capitalismo agradecem. 😁 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio De Matos Teixeira Neto Postado Segunda-feira às 02:13 Compartilhar Postado Segunda-feira às 02:13 (edited) 6 horas atrás, Mauricio Demonti Amorim disse: Boa tarde galera! Tudo beleza? Percebi que existem dois tipo de pessoas, e gostaria de saber em qual vocês se enquadram. Quando recebem algum presente útil (Caneca/xícara, roupas ou acessórios com maior valor sentimental, etc), vocês são do time que não usam e guardam ou utilizam até desgastar/estragar? Estava com a garrafa que ganhei da AUVP aqui na mesa e percebi o quanto uso ela para tudo, no dia a dia, no futebol, natação, trilha, e ela já está toda desgastada/amassada 😅 Fiquei curioso pra saber se a maioria guarda ou usa até o limite. Obs: Do outro lado ela está pior 😂 6 horas atrás, Mauricio Demonti Amorim disse: Boa tarde galera! Tudo beleza? Percebi que existem dois tipo de pessoas, e gostaria de saber em qual vocês se enquadram. Quando recebem algum presente útil (Caneca/xícara, roupas ou acessórios com maior valor sentimental, etc), vocês são do time que não usam e guardam ou utilizam até desgastar/estragar? Estava com a garrafa que ganhei da AUVP aqui na mesa e percebi o quanto uso ela para tudo, no dia a dia, no futebol, natação, trilha, e ela já está toda desgastada/amassada 😅 Fiquei curioso pra saber se a maioria guarda ou usa até o limite. Obs: Do outro lado ela está pior 😂 Usar sem pena, limite e cautela só com cartão de crédito e cheque especial. 😂😂😂 Editado Segunda-feira às 02:13 por Antonio De Matos Teixeira Neto 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus P S Postado Segunda-feira às 07:20 Compartilhar Postado Segunda-feira às 07:20 Quando era mais novo eu tinha essa ideia de não usar "pra economizar". Mas agora, estando mais maduro (ou, se quiserem pensar, mais pra 2ª do que pra 1ª metade da vida), tenho usado as coisas com mais frequência. E nem foi por estar nessa fase, mas mais porque percebi que é melhor usar logo "do bom e do melhor" do que "evitar gastar" pra nunca usar hehehe. Especialmente com roupas! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 10:52 Compartilhar Postado Segunda-feira às 10:52 14 horas atrás, Mauricio Demonti Amorim disse: Boa tarde galera! Tudo beleza? Percebi que existem dois tipo de pessoas, e gostaria de saber em qual vocês se enquadram. Quando recebem algum presente útil (Caneca/xícara, roupas ou acessórios com maior valor sentimental, etc), vocês são do time que não usam e guardam ou utilizam até desgastar/estragar? Estava com a garrafa que ganhei da AUVP aqui na mesa e percebi o quanto uso ela para tudo, no dia a dia, no futebol, natação, trilha, e ela já está toda desgastada/amassada 😅 Fiquei curioso pra saber se a maioria guarda ou usa até o limite. Obs: Do outro lado ela está pior 😂 Feio é fazer desfeita e não usar Hauhuahua Canequinha, caneta, blusão, garrafa térmica, caderninho, tudo sendo usado até o limite! Se algo zoar a gente ainda remenda pra usar mais 😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts