Invisto em LCI e LCA por alguns anos, sempre nos "bancoes", porém dessa vez, fazendo na plataforma da AUVP capital, depois de 10 dias da minha aplicação em LCI com vencimento para Maio/25 (mercado secundário), recebi dia 31/01 um Cupom de LCI com um crédito na conta investimento (que nunca tinha recebido em outras instituições), e o saldo aplicado diminuiu (hoje o saldo da aplicação em LCI é menor do aporte inicial que fiz, se somar com o valor do cupom, estou ganhando ~R$4,50). Procede esse processo, alguém já passou por isso?
Pergunta
Maximiliano Aguiar
Invisto em LCI e LCA por alguns anos, sempre nos "bancoes", porém dessa vez, fazendo na plataforma da AUVP capital, depois de 10 dias da minha aplicação em LCI com vencimento para Maio/25 (mercado secundário), recebi dia 31/01 um Cupom de LCI com um crédito na conta investimento (que nunca tinha recebido em outras instituições), e o saldo aplicado diminuiu (hoje o saldo da aplicação em LCI é menor do aporte inicial que fiz, se somar com o valor do cupom, estou ganhando ~R$4,50). Procede esse processo, alguém já passou por isso?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
4/Fev
3
3/Fev
1
Top Posters For This Question
Maximiliano Aguiar 2 posts
Flavio Prado 1 post
Eddy Paulini 1 post
DIAS POPULARES
4/Fev 2025
3 posts
3/Fev 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Maximiliano Aguiar
Invisto em LCI e LCA por alguns anos, sempre nos "bancoes", porém dessa vez, fazendo na plataforma da AUVP capital, depois de 10 dias da minha aplicação em LCI com vencimento para Maio/25 (mercado sec
Eddy Paulini
Boa noite, @Maximiliano Aguiar ! Existem alguns títulos incluindo LCIs e LCAs que podem ter pagamentos de juros periódicos e amortizações. O juros periódicos são os juros rendidos do título
Flavio Prado
@Maximiliano Aguiar complementando o @Eddy Paulini, os Emissores divulgam no documento do título um calendário de pagamentos. Neste calendário vão aparecer as datas, os percentuais e "tipo" do pagamen
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts