Matheus Kaiser Saliba Postado ontem às 00:15 Compartilhar Postado ontem às 00:15 O McDonald's Trump fazendo suas loucurinhas e eu só assistindo de boa enquanto o mundo pegando fogo, passa a pipoca ai!! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Borin Postado ontem às 00:22 Compartilhar Postado ontem às 00:22 O problema é se o cinema for 5d e você tomar um balde de água na cara sem esperar por tal, haha. 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Kaiser Saliba Postado 18 horas atrás Author Compartilhar Postado 18 horas atrás 18 horas atrás, Lucas Borin disse: O problema é se o cinema for 5d e você tomar um balde de água na cara sem esperar por tal, haha. Por isso que eu estou de boa assistindo assim hahaha Não me meto onde é cinema 5D kkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Ribeiro Chaves Postado 18 horas atrás Compartilhar Postado 18 horas atrás Alguns podem achar que o Trump esta Dilmando, porém ele deve estar com alguma estratégia muito bem planejada, além daquelas que já imaginamos de fazer melhores negócios com outros países. Mas enquanto as coisas vão acontecendo, vamos comer uma pipoca e apertar os cintos pq o mundo vai dar uma balançada boa. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Papoti De Oliveira Postado 10 horas atrás Compartilhar Postado 10 horas atrás Parece que ele já peidou na farofa e vai pausar as tarifas no méxico/canada. O negócio é aproveitar a quedinha e comprar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus P S Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás 3 horas atrás, André Papoti De Oliveira disse: Parece que ele já peidou na farofa e vai pausar as tarifas no méxico/canada. O negócio é aproveitar a quedinha e comprar. É o típico cara que chega falando grosso, mas depois afina pq sabe que a corda pode arrebentar. Só mantém a fala grossa com os pequenos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás On 03/02/2025 at 21:15, Matheus Kaiser Saliba disse: O McDonald's Trump fazendo suas loucurinhas e eu só assistindo de boa enquanto o mundo pegando fogo, passa a pipoca ai!! Spoiler: No final do filme você descobre que o mundo é globalizado... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Tanaka Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás (edited) o livro dele fala exatamente dessa maneira q ele negocia eu quero isso mas que absurdo, nao vou te dar ta bom entao que tal metade? fechado sendo q inicialmente ele queria somente 10% daquilo, acabou levando 50 eh so ver o q aconteceu com a colombia/mexico, esse metodo dele continua funcionando, o problema sao os efeitos colaterais do mercado Editado 59 minutos atrás por Sergio Tanaka Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Luiz Postado 18 minutos atrás Compartilhar Postado 18 minutos atrás Ele é bravateiro. Me preocupa a interferência dele no oriente médio, ali a pi** é mais grossa. Ele já ameaçou o Irã e vociferou que os palestinos terão que sair de gaza, que será administrada pelos eua. Eu realmente acho que o velho tá maluco e não entendeu que a dinâmica do mundo mudou e os eua não são mais o big boss. Me preocupa muito qualquer escalada nuclear dessas guerras. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts