Flavio Cortez Postado 4 de Fevereiro Compartilhar Postado 4 de Fevereiro MONTEI MEU DIAGRAMA COM MEUS ATIVOS E NO APORTE N~]AO APARECEU EM QUAL APORTAR RESPONDI AS PERGUNTAS 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Thiago M Borges Postado 4 de Fevereiro Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 7 minutes ago, Flavio Cortez disse: MONTEI MEU DIAGRAMA COM MEUS ATIVOS E NO APORTE N~]AO APARECEU EM QUAL APORTAR RESPONDI AS PERGUNTAS Boa tarde, configurou as metas? os ativos estão com notas maiores que zero? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Cortez Postado 4 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 4 de Fevereiro ONDE VEJO OU COLOCO AS NOTAS 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado 4 de Fevereiro Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 3 horas atrás, Flavio Cortez disse: MONTEI MEU DIAGRAMA COM MEUS ATIVOS E NO APORTE N~]AO APARECEU EM QUAL APORTAR RESPONDI AS PERGUNTAS Boa noite, @Flavio Cortez ! Apenas confirmar, em qual módulo do curso você está? Como citado pelo amigo @Thiago Moreira Borges , tem alguns pontos que precisam serem validados dentro do diagrama do cerrado para que o diagrama faça as sugestões. O primeiro ponto é verificar se você tem as metas das classes de ativos cadastradas. Em seguida, veja se as classes que você tem as metas estabelecidas tem ativos cadastrados. E por fim, veja se os ativos estão com notas positivas, lembrando que somente ativos com nota maior que 0 (zero) terão sugestões de aportes aplicadas. As notas você pode conferir na opção 'Meus Ativos' e na listagem que será mostrada abaixo, selecione categoria desejada para filtrar os ativos daquela categoria e através do botão editar, você responder as perguntas do seu diagrama parra se gerar uma nota de risco. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Flavio Cortez
MONTEI MEU DIAGRAMA COM MEUS ATIVOS E NO APORTE N~]AO APARECEU EM QUAL APORTAR RESPONDI AS PERGUNTAS
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
4/Fev
4
Top Posters For This Question
Flavio Cortez 2 posts
Eddy Paulini 1 post
Thiago M Borges 1 post
DIAS POPULARES
4/Fev 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Cortez
MONTEI MEU DIAGRAMA COM MEUS ATIVOS E NO APORTE N~]AO APARECEU EM QUAL APORTAR RESPONDI AS PERGUNTAS
Thiago M Borges
Boa tarde, configurou as metas? os ativos estão com notas maiores que zero?
Flavio Cortez
ONDE VEJO OU COLOCO AS NOTAS
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts