Jump to content
  • 0

Como esta os rendimentos de seus alugueis de acoes

Guilherme Giacomazzi

Pergunta

Boa tarde, estou na auvp desde 12/2024, transfeir aproximadamente metade dos meus investimentos, porem notei que até o momento nao estou tendo nenhum aluguel ativo no btg, enquanto em outras corretoras tenho varios alugueis ativos, pode ser coincidencia, porem fiquei com essa questao em mente. So lembrando que esta autorizado o aluguel no btg

• Brabo 1
Link para compartilhar

1 resposta para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
3 horas atrás, Guilherme Giacomazzi disse:

Boa tarde, estou na auvp desde 12/2024, transfeir aproximadamente metade dos meus investimentos, porem notei que até o momento nao estou tendo nenhum aluguel ativo no btg, enquanto em outras corretoras tenho varios alugueis ativos, pode ser coincidencia, porem fiquei com essa questao em mente. So lembrando que esta autorizado o aluguel no btg

Boa noite, @Guilherme Giacomazzi !

Estou com meus ativos no BTG há uns meses e tem coisa alugada. Não sei se é seu caso, mas tem ativos que tem em teoria mais chances de serem alugados do que outros.

Falando especificamente sobre o aluguel no BTG, não tivemos relatos de problemas até agora. Talvez seja questão de não terem alugados seus ativos mesmo.

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...