Jump to content
  • 0

Dax indisponível

Pergunta

Boa noite a todos!

Tenho tentado investir no etf Dax na plataforma BTG, mas tem aparecido uma mensagem de "ativo indisponível", informando ainda que nesse momento eu não posso comprar esse ativo na plataforma.

Alguém tem tudo problema para aplicar nesse etf? Há ainda algum outro ativo para se expor ao mercado alemão?

Link para compartilhar

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
10 horas atrás, Renato De Queirós Diógenes Júnior disse:

Boa noite a todos!

Tenho tentado investir no etf Dax na plataforma BTG, mas tem aparecido uma mensagem de "ativo indisponível", informando ainda que nesse momento eu não posso comprar esse ativo na plataforma.

Alguém tem tudo problema para aplicar nesse etf? Há ainda algum outro ativo para se expor ao mercado alemão?

Oi Renato,

Eu não invisto neste ETF, mas fiz uma simulação de compra pela IBKR e estava funcionando normalmente.

Talvez o @Eddy Paulini ou o @Flavio Prado possam te ajudar - ou ainda o suporte da AUVP.

Boa sorte!

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
11 horas atrás, Renato De Queirós Diógenes Júnior disse:

Boa noite a todos!

Bom dia, @Renato De Queirós Diógenes Júnior !

Neste caso o melhor a se fazer é verificar com o suporte do próprio BTG sobre a indisponibilidade do ativo. 

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...