Sergio Tanaka Postado 5 de Fevereiro Compartilhar Postado 5 de Fevereiro Poderiam compartilhar como vcs tratam o audio do canal? Eu fico impressionado com a qualidade da voz do raul nos videos. Gostaria de saber os equipamentos + software/filtros e outros detalhes/dicas adicionais estou interessado apenas no audio, parte de imagem eu nao tenho interesse. Façam esse topico chegar no time tecnico por favor. :D 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Lucas Zeni Postado 5 de Fevereiro Compartilhar Postado 5 de Fevereiro Realmente a produção dos vídeos do Raul e do time impressiona.... Agora que estou assistindo a AUVP, também percebo isso. A questão do som, vídeo, luminosidade do vídeo... enfim, todos os aspectos se encaixam perfeitamente. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erika Lídia Silva Cavalcante Postado 5 de Fevereiro Compartilhar Postado 5 de Fevereiro @Evander Robert Acho que esse é o famoso "Vandinho". Vamos ver se chega. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 5 de Fevereiro Compartilhar Postado 5 de Fevereiro Na verdade eu acho que é o Case... qual @ dele Flavião ?? @Flavio Prado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Guedes Postado 5 de Fevereiro Compartilhar Postado 5 de Fevereiro Eu tbm fico impressionado. Até quando ele viaja o áudio fica legal. Só vi o áudio zoado em vídeo antigo que ele teve que gravar no quarto dele ou em algum celular. Será que em viagem ele usa um Hollyland lark m2? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Tanaka Postado 5 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 5 de Fevereiro @Raul tira minha duvida senao vou pro reclame aqui 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 5 de Fevereiro Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 5 de Fevereiro As câmeras são black magic, os microfones são vários, não tem como pontuar porque em viagem é o Hollyland e aqui internamente tem um mundo veio de equipamentos, não sei todos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Tanaka Postado 5 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 5 de Fevereiro as cameras ja imaginava e so pra dar um pouco de contexto, me interessei no audio pq a captacao da sua voz é realmente mto boa como preciso gravar uns audios aqui da minha esposa falando, fiquei mais curioso a respeito do software do que dos microfones. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts