Montei minha carteira com 10 ações e elas valorizaram 5% no primeiro mês (Janeiro), já no início do mês de atual, ela está desvalorizando para 3,8%. Como lidar com essas perdas e a não realização dos lucros? Quanto mais desvaloriza parece que estou sendo burro ao não vender e não realizar o lucro. Sou iniciante!
Pergunta
Daniel Faria Dias
Montei minha carteira com 10 ações e elas valorizaram 5% no primeiro mês (Janeiro), já no início do mês de atual, ela está desvalorizando para 3,8%. Como lidar com essas perdas e a não realização dos lucros? Quanto mais desvaloriza parece que estou sendo burro ao não vender e não realizar o lucro. Sou iniciante!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
5/Fev
11
Top Posters For This Question
Ricardo Ochoa Pachas 3 posts
Lucas Batista Do Amaral 1 post
Joel Attilio Frcasso 1 post
Eduardo Luiz Da Silveira 1 post
DIAS POPULARES
5/Fev 2025
11 posts
Os mais famosos desse tópico
Daniel Faria Dias
Montei minha carteira com 10 ações e elas valorizaram 5% no primeiro mês (Janeiro), já no início do mês de atual, ela está desvalorizando para 3,8%. Como lidar com essas perdas e a não realização dos
Eddy Paulini
Boa tarde, @Daniel Faria Dias ! Estamos olhando aqui uma fatia de tempo muito curta. Um único mês não significa nada. Lembre-se que somos investidores de longo prazo, seguindo a filosofia do buy
Posted Images
10 respostas para essa pergunta
Recommended Posts