Jefferson Kohler Postado 5 de Fevereiro Compartilhar Postado 5 de Fevereiro Recebi uma propaganda no app do BTG Pactual AUVP para usar um outro app chamado BTG Pactual Trader. Voces recomendam o uso, ou melhor segur investindo pelo app da AUVP? obrigado. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado 5 de Fevereiro Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 8 minutes ago, Jefferson Kohler disse: Recebi uma propaganda no app do BTG Pactual AUVP para usar um outro app chamado BTG Pactual Trader. Voces recomendam o uso, ou melhor segur investindo pelo app da AUVP? obrigado. Boa tarde, @Jefferson Kohler ! Eu particularmente prefiro seguir usando o app BTG Investimentos. O BTG trader como o nome sugere é voltado para operações no mercado de renda variável. Pelo pouco que vi dele, não tem como negociar renda fixa por lá. É um app voltado para traders mesmo pois é onde se pode mexer com opções, colocar preços nas ordens, enfim. Acho o BTG Investimentos mais fácil e intuitivo de usar. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 5 de Fevereiro Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 15 minutes ago, Jefferson Kohler disse: Recebi uma propaganda no app do BTG Pactual AUVP para usar um outro app chamado BTG Pactual Trader. Voces recomendam o uso, ou melhor segur investindo pelo app da AUVP? obrigado. @Jefferson Kohler complementando o @Eddy Paulini, é um app do BTG Pactual específico de home broker, então não terá Renda Fixa, Previdência, Cripto etc.. Pode usar o app BTG Investimentos ou pelo computador, mas no final é questão de gosto. Eu prefiro usar o computador, pois já estou nele trabalhando e na minha idade é mais fácil ver as coisas numa tela maior kkkkk 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Jefferson Kohler Postado 7 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 7 de Fevereiro On 05/02/2025 at 14:21, Flavio Prado disse: @Jefferson Kohler complementando o @Eddy Paulini, é um app do BTG Pactual específico de home broker, então não terá Renda Fixa, Previdência, Cripto etc.. Pode usar o app BTG Investimentos ou pelo computador, mas no final é questão de gosto. Eu prefiro usar o computador, pois já estou nele trabalhando e na minha idade é mais fácil ver as coisas numa tela maior kkkkk Boa! Haha Acho que somos da mesma idade entao. 😂😂😂 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Jefferson Kohler
Recebi uma propaganda no app do BTG Pactual AUVP para usar um outro app chamado BTG Pactual Trader. Voces recomendam o uso, ou melhor segur investindo pelo app da AUVP?
obrigado.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
5/Fev
3
7/Fev
1
Top Posters For This Question
Jefferson Kohler 2 posts
Flavio Prado 1 post
Eddy Paulini 1 post
DIAS POPULARES
5/Fev 2025
3 posts
7/Fev 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Jefferson Kohler complementando o @Eddy Paulini, é um app do BTG Pactual específico de home broker, então não terá Renda Fixa, Previdência, Cripto etc.. Pode usar o app BTG Investimentos ou pelo comp
Eddy Paulini
Boa tarde, @Jefferson Kohler ! Eu particularmente prefiro seguir usando o app BTG Investimentos. O BTG trader como o nome sugere é voltado para operações no mercado de renda variável. Pelo
Jefferson Kohler
Recebi uma propaganda no app do BTG Pactual AUVP para usar um outro app chamado BTG Pactual Trader. Voces recomendam o uso, ou melhor segur investindo pelo app da AUVP? obrigado.
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts