Moisés S A Carvalho Postado 5 de Fevereiro Compartilhar Postado 5 de Fevereiro Boa noite! gostaria de saber se eu passar o meu capital de investimento pro tesouro selic, capital esse que e pouco mais de 50.000, os meus proximos aportes mensais iriam se somar ao valor inicial ou não? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Anderson Mattjie Da Silva Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro Opa @Moisés S A Carvalho, isso foi explicado no modulo de renda fixa. Basicamente cada aporte que voce fizer vai ser sempre em um novo título, nunca no mesmo. Ai idealmente anota o seu rendimento anual médio de todos os títulos que tu investiu pra ter uma noção já que cada mês que tu fizer um aporte vai ser num título diferente possivelmente com uma taxa diferente e vencimento diferente. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro On 05/02/2025 at 19:39, Moisés S A Carvalho disse: Boa noite! gostaria de saber se eu passar o meu capital de investimento pro tesouro selic, capital esse que e pouco mais de 50.000, os meus proximos aportes mensais iriam se somar ao valor inicial ou não? Bom dia, @Moisés S A Carvalho ! Complementando nosso amigo @Anderson Mattjie Da Silva. Visualmente é possível ver o valor que você possui acumulado no tesouro Selic de um vencimento específico. Mas cada compra é sempre um título diferente até porque a oferta muda diariamente. No próprio site do tesouro é possível ver tanto agrupado como separado para qualquer tipo de tesouro (Selic, IPCA+ e prefixado). Veja um exemplo abaixo: Valores acumulados em IPCA+ 2029 Títulos adquiridos que resultam no total acima Espero que agregue ao tema! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Anderson Mattjie Da Silva Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro Brigadão pelo complement @Eddy Paulini, não sabia desses detalhes. acabei não criando minha conta no tesouro direto, pois tem que selecionar uma entre 4 corretoras e nenhuma era a BTG ou AUVP... 😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Moisés S A Carvalho Postado 10 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 10 de Fevereiro obg ae galera pela ajuda 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Moisés S A Carvalho
Boa noite! gostaria de saber se eu passar o meu capital de investimento pro tesouro selic, capital esse que e pouco mais de 50.000, os meus proximos aportes mensais iriam se somar ao valor inicial ou não?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
DIAS POPULARES
10/Fev
4
5/Fev
1
Top Posters For This Question
Moisés S A Carvalho 2 posts
Anderson Mattjie Da Silva 2 posts
Eddy Paulini 1 post
DIAS POPULARES
10/Fev 2025
4 posts
5/Fev 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Moisés S A Carvalho
Boa noite! gostaria de saber se eu passar o meu capital de investimento pro tesouro selic, capital esse que e pouco mais de 50.000, os meus proximos aportes mensais iriam se somar ao valor inicial ou
Anderson Mattjie Da Silva
Opa @Moisés S A Carvalho, isso foi explicado no modulo de renda fixa. Basicamente cada aporte que voce fizer vai ser sempre em um novo título, nunca no mesmo. Ai idealmente anota o seu rendimento anua
Eddy Paulini
Bom dia, @Moisés S A Carvalho ! Complementando nosso amigo @Anderson Mattjie Da Silva. Visualmente é possível ver o valor que você possui acumulado no tesouro Selic de um vencimento específi
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts