Bruno Luiz Postado 5 de Fevereiro Compartilhar Postado 5 de Fevereiro Gente, sou ressabiado demais com quase tudo na internet. Agora a pouco recebi uma mensagem da auvp que achei bem estranha. Não sei o que aconteceu, mas antes de clicar, preferi perguntar aqui se mais alguém recebeu e se a equipe sabe se tá tudo ok. Segue: Não fiz nenhum pedido e o corpo da mensagem tá estranho. Alguém sabe de algo? obrigado pela atenção, tenham uma excelente semana :) 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 5 de Fevereiro Compartilhar Postado 5 de Fevereiro Oi @Bruno Luiz, pede ajuda no suporte. Faz bem em desconfiar tudo que vem na internet!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isabela Fernanda Spinelli Perossi Postado 5 de Fevereiro Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 9 minutes ago, Rafael Franco Gianini disse: Me mandaram também sem fazer nenhum pedido Esta mensagem também recebi e é referente a atualização do Raul em um outro post que teve. A mensagem do @Bruno Luiz realmente talvez seja melhor entrar em contato com o suporte, não recebi essa. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Debora Paes Postado 5 de Fevereiro Compartilhar Postado 5 de Fevereiro Essa mensagem eu também recebi sobre atualizações, o mencionado nesse post não recebi. Provavelmente alguém do suporte irá avisar sobre essa msg. É importante sempre avisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Borin Postado 5 de Fevereiro Compartilhar Postado 5 de Fevereiro Dev esqueceu de dar um replace na variável, hehe. Acontece. 🥴 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Warley Gonçalves Reis Postado 5 de Fevereiro Compartilhar Postado 5 de Fevereiro Recebi também. O link direciona para este último post do Raul: 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jaimson Bispo Postado 6 de Fevereiro Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 1 hour ago, Bruno Luiz disse: Gente, sou ressabiado demais com quase tudo na internet. Agora a pouco recebi uma mensagem da auvp que achei bem estranha. Não sei o que aconteceu, mas antes de clicar, preferi perguntar aqui se mais alguém recebeu e se a equipe sabe se tá tudo ok. Segue: Não fiz nenhum pedido e o corpo da mensagem tá estranho. Alguém sabe de algo? obrigado pela atenção, tenham uma excelente semana :) Chegou por aqui tbm, olhei aqui na comunidade e ainda não tinha tópico, agora já tem, mas se for direcionamento para a postagem do Raul, eu já tinha visto a postagem antes da msg. O melhor é desconfiar mesmo, como diz o ditado: "O seguro morreu de velho, e o desconfiado ainda vive." 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 6 de Fevereiro Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 1 hora atrás, Bruno Luiz disse: Gente, sou ressabiado demais com quase tudo na internet. Agora a pouco recebi uma mensagem da auvp que achei bem estranha. Não sei o que aconteceu, mas antes de clicar, preferi perguntar aqui se mais alguém recebeu e se a equipe sabe se tá tudo ok. Segue: Não fiz nenhum pedido e o corpo da mensagem tá estranho. Alguém sabe de algo? obrigado pela atenção, tenham uma excelente semana :) A mensagem que você recebeu é diferente e o texto está realmente "estranho". Confira com o suporte primeiro para garantir. E boraaaa 💰 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 6 de Fevereiro Compartilhar Postado 6 de Fevereiro A minha mensagem foi igual a sua eu passei um verificador de link e parecia tudo ok aí o link vai dar aqui na comunidade e no post mencionado aqui mesmo sobre as novidades de 2025 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus P S Postado 6 de Fevereiro Compartilhar Postado 6 de Fevereiro Só os tops receberam aviso de nova postagem na comunidade... Eu não recebi nada. #xatiadu 😭 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 6 de Fevereiro Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2 horas atrás, Matheus P S disse: Só os tops receberam aviso de nova postagem na comunidade... Eu não recebi nada. #xatiadu 😭 Democracia cubana kkkkkkkk Eu recebi 😇 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Correa Silveira Postado 6 de Fevereiro Compartilhar Postado 6 de Fevereiro tão impulsionando o post do Raul kkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 6 de Fevereiro Compartilhar Postado 6 de Fevereiro Pessoal, houve um pequeno probleminha no envio da mensagem mas era apenas para reforçar sobre o último aviso que o Raul lançou na comunidade. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts