Jump to content

Mensagem estranha

Recommended Posts

Gente, sou ressabiado demais com quase tudo na internet. Agora a pouco recebi uma mensagem da auvp que achei bem estranha. Não sei o que aconteceu, mas antes de clicar, preferi perguntar aqui se mais alguém recebeu e se a equipe sabe se tá tudo ok. Segue: IMG_5707.png.a0d8b412766cdab46ce085b6f97a4e61.png

Não fiz nenhum pedido e o corpo da mensagem tá estranho. Alguém sabe de algo?

obrigado pela atenção, tenham uma excelente semana :)

• Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

9 minutes ago, Rafael Franco Gianini disse:

Me mandaram também sem fazer nenhum pedido 

Screenshot_20250205-194732.png

Esta mensagem também recebi e é referente a atualização do Raul em um outro post que teve.

A mensagem do @Bruno Luiz realmente talvez seja melhor entrar em contato com o suporte, não recebi essa.

• Brabo 2
Link para compartilhar

1 hour ago, Bruno Luiz disse:

Gente, sou ressabiado demais com quase tudo na internet. Agora a pouco recebi uma mensagem da auvp que achei bem estranha. Não sei o que aconteceu, mas antes de clicar, preferi perguntar aqui se mais alguém recebeu e se a equipe sabe se tá tudo ok. Segue: IMG_5707.png.a0d8b412766cdab46ce085b6f97a4e61.png

Chegou por aqui tbm, olhei aqui na comunidade e ainda não tinha tópico, agora já tem, mas se for direcionamento para a postagem do Raul, eu já tinha visto a postagem antes da msg.

O melhor é desconfiar mesmo, como diz o ditado: "O seguro morreu de velho, e o desconfiado ainda vive."

• Brabo 2
Link para compartilhar

1 hora atrás, Bruno Luiz disse:

A mensagem que você recebeu é diferente e o texto está realmente "estranho". Confira com o suporte primeiro para garantir.

E boraaaa 💰

Link para compartilhar

Convidado
This topic is now closed to further replies.
  • Criar novo...