Post popular Geovani Schulz Postado 5 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 5 de Fevereiro Mais alguém sofrendo de abstinência após aceitar o desafio desse começo de ano e ter que parar de fumar? Fumava um paiero socialmente antes, geralmente de quinta pra frente ou quando bebia, achava que não ia ter abstinência quando parasse pois durante a semana antes não sentia vontade, mas agora depois de duas semanas sem fumar a vontade de dar um pito está graaaande kkkkkkkk 3 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado 6 de Fevereiro Compartilhar Postado 6 de Fevereiro alô @Fabio Curvelano 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 6 de Fevereiro Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 17 horas atrás, Geovani Schulz disse: Mais alguém sofrendo de abstinência após aceitar o desafio desse começo de ano e ter que parar de fumar? Fumava um paiero socialmente antes, geralmente de quinta pra frente ou quando bebia, achava que não ia ter abstinência quando parasse pois durante a semana antes não sentia vontade, mas agora depois de duas semanas sem fumar a vontade de dar um pito está graaaande kkkkkkkk 5 horas atrás, Aline Correa disse: alô @Fabio Curvelano Chicretinho de nicotina ta ajudando, pq na abstinêcnia eu viro um sociopata 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 6 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 17 horas atrás, Geovani Schulz disse: Mais alguém sofrendo de abstinência após aceitar o desafio desse começo de ano e ter que parar de fumar? Fumava um paiero socialmente antes, geralmente de quinta pra frente quando bebia, achava que não ia ter abstinência quando parasse pois durante a semana antes não sentia vontade, mas agora depois de duas semanas sem fumar a vontade de dar um puto está graaaande kkkkkkkk parabéns cara, se já passou duas semanas já fez mais do que muita gente por ai. troca o vicio por alguma atividade física, e na hora da vontade faz uma corrida, musculação, alguma coisa que libere endorfinas 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 6 de Fevereiro Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 17 horas atrás, Geovani Schulz disse: Mais alguém sofrendo de abstinência após aceitar o desafio desse começo de ano e ter que parar de fumar? Fumava um paiero socialmente antes, geralmente de quinta pra frente ou quando bebia, achava que não ia ter abstinência quando parasse pois durante a semana antes não sentia vontade, mas agora depois de duas semanas sem fumar a vontade de dar um pito está graaaande kkkkkkkk Nossa nos primeiros 2 meses eu fiquei MALUCO cara. Temos até que criar o BADGE, largou a fumaça. 2 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 6 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 13 minutes ago, Raul disse: Nossa nos primeiros 2 meses eu fiquei MALUCO cara. Temos até que criar o BADGE, largou a fumaça. 5 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 6 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 21 horas atrás, Geovani Schulz disse: Mais alguém sofrendo de abstinência após aceitar o desafio desse começo de ano e ter que parar de fumar? Fumava um paiero socialmente antes, geralmente de quinta pra frente ou quando bebia, achava que não ia ter abstinência quando parasse pois durante a semana antes não sentia vontade, mas agora depois de duas semanas sem fumar a vontade de dar um pito está graaaande kkkkkkkk Larguei cigarro na força do ódio (e da necessidade) Haha Quando eu tomava um goró, dava aquela vontade de um cigarrinho. Mas quando comecei a fazer um tratamento médico e fiquei 1 ano sem beber nada alcoólico, ajudou bastante. Hoje em dia, no máximo 1 charutinho por mês em um encontro com um grupo de amigos para este fim. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Geovani Schulz Postado 6 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 5 horas atrás, Fabio Curvelano disse: Chicretinho de nicotina ta ajudando, pq na abstinêcnia eu viro um sociopata Vou pensar nesse chicretinho em to gastando uma caixa quase de mentos por dia, mas a sorte é que eu não tive o mesmo problema que vc, não viro sociopata, não afetou o humor não, mas da uma puta ansiedade do caralho kakakakkaka 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Geovani Schulz Postado 6 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 5 horas atrás, Ricardo O disse: parabéns cara, se já passou duas semanas já fez mais do que muita gente por ai. troca o vicio por alguma atividade física, e na hora da vontade faz uma corrida, musculação, alguma coisa que libere endorfinas A atividade fisica é sagrada kkkkk de segunda a sexta cedinho antes do expediente e fds tb rola de tarde, negócio é aquele momento de noite estudando no pc ou que a gente tá meio ocioso que vem a vontade, ai é chiclete pra dentro e finge que nada aconteceu kkkkkkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Geovani Schulz Postado 6 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 5 horas atrás, Raul disse: Nossa nos primeiros 2 meses eu fiquei MALUCO cara. Temos até que criar o BADGE, largou a fumaça. O BADGE mais difícil da comunidade kkkkkkkkkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Geovani Schulz Postado 6 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 1 hour ago, Eddy Paulini disse: Larguei cigarro na força do ódio (e da necessidade) Haha Quando eu tomava um goró, dava aquela vontade de um cigarrinho. Mas quando comecei a fazer um tratamento médico e fiquei 1 ano sem beber nada alcoólico, ajudou bastante. Hoje em dia, no máximo 1 charutinho por mês em um encontro com um grupo de amigos para este fim. Pior que é exatamente esse o problema, tomou um goró a vontade vem 10x mais forte, que bom que conseguiu parar, mesmo na marra tb conta kkkkkkkk daqui uns dias entro pro seu time tb 👊👊 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel De Castro Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro eu fumava cigarro e vape tem uns 6 anos, era cigarro toda vez q saia e vape o dia inteiro em casa, mas pra mim foi facil de largar eu fazia mais como stimming do que pela nicotina, comprei um mordedor e ja to a 6 meses sem nem encostar em cigarro ou vape kkkkkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 13 horas atrás, Geovani Schulz disse: Vou pensar nesse chicretinho em to gastando uma caixa quase de mentos por dia, mas a sorte é que eu não tive o mesmo problema que vc, não viro sociopata, não afetou o humor não, mas da uma puta ansiedade do caralho kakakakkaka eu fico irritado, pavio curto, com dor de cabeça e ansioso, é foda 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Geovani Schulz Postado 7 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 7 horas atrás, Fabio Curvelano disse: eu fico irritado, pavio curto, com dor de cabeça e ansioso, é foda Baah, ai é tenso dms, negócio é o chicletin pra dentro mesmo e aguentar a parada kkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 7 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 22 horas atrás, Geovani Schulz disse: não viro sociopata, não afetou o humor não, mas da uma puta ansiedade do caralho kakakakkaka 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 8 horas atrás, Fabio Curvelano disse: eu fico irritado, pavio curto, com dor de cabeça e ansioso, é foda Fabio, seria interessante procurar ajuda médica. Há outras estratégias para se tratar esses sintomas. Um bom pneumologista pode te auxiliar nisso. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro On 05/02/2025 at 20:05, Geovani Schulz disse: Mais alguém sofrendo de abstinência após aceitar o desafio desse começo de ano e ter que parar de fumar? Fumava um paiero socialmente antes, geralmente de quinta pra frente ou quando bebia, achava que não ia ter abstinência quando parasse pois durante a semana antes não sentia vontade, mas agora depois de duas semanas sem fumar a vontade de dar um pito está graaaande kkkkkkkk Já experimentou beber água quando sente vontade de fumar? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro On 05/02/2025 at 20:05, Geovani Schulz disse: Mais alguém sofrendo de abstinência após aceitar o desafio desse começo de ano e ter que parar de fumar? Fumava um paiero socialmente antes, geralmente de quinta pra frente ou quando bebia, achava que não ia ter abstinência quando parasse pois durante a semana antes não sentia vontade, mas agora depois de duas semanas sem fumar a vontade de dar um pito está graaaande kkkkkkkk Olá, Geovani! Não tenho ideia do que você deva estar sentindo, pois nunca fui fumante. Mas estou passando por aqui para te desejar força. Se estiver muito difícil para ti, procura uma ajuda profissional. Há tratamentos mais modernos que podem te auxiliar nesse processo. Se cuida e fica bem. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 8 de Fevereiro Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 18 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Fabio, seria interessante procurar ajuda médica. Há outras estratégias para se tratar esses sintomas. Um bom pneumologista pode te auxiliar nisso. então, eu estou paradando com ajuda médica msm, com o chiclete de nicotina e pah 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 8 de Fevereiro Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 25 minutes ago, Fabio Curvelano disse: então, eu estou paradando com ajuda médica msm, com o chiclete de nicotina e pah Saquei, então tá beleza! Tô aqui na torcida para que você fique bem. Se cuida, visse? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts