Jump to content

Recommended Posts

17 horas atrás, Geovani Schulz disse:

Mais alguém sofrendo de abstinência após aceitar o desafio desse começo de ano e ter que parar de fumar?
Fumava um paiero socialmente antes, geralmente de quinta pra frente ou quando bebia, achava que não ia ter abstinência quando parasse pois durante a semana antes não sentia vontade, mas agora depois de duas semanas sem fumar a vontade de dar um pito está graaaande kkkkkkkk

5 horas atrás, Aline Correa disse:

Chicretinho de nicotina ta ajudando, pq na abstinêcnia eu viro um sociopata

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

5 horas atrás, Fabio Curvelano disse:

Chicretinho de nicotina ta ajudando, pq na abstinêcnia eu viro um sociopata

Vou pensar nesse chicretinho em to gastando uma caixa quase de mentos por dia, mas a sorte é que eu não tive o mesmo problema que vc, não viro sociopata, não afetou o humor não, mas da uma puta ansiedade do caralho kakakakkaka

• Brabo 4
Link para compartilhar

5 horas atrás, Ricardo O disse:

parabéns cara, se já passou duas semanas já fez mais do que muita gente por ai.

troca o vicio por alguma atividade física, e na hora da vontade faz uma corrida, musculação, alguma coisa que libere endorfinas

A atividade fisica é sagrada kkkkk de segunda a sexta cedinho antes do expediente e fds tb rola de tarde, negócio é aquele momento de noite estudando no pc ou que a gente tá meio ocioso que vem a vontade, ai é chiclete pra dentro e finge que nada aconteceu kkkkkkkkkkk

• Brabo 3
Link para compartilhar

1 hour ago, Eddy Paulini disse:

Larguei cigarro na força do ódio (e da necessidade) Haha

Quando eu tomava um goró, dava aquela vontade de um cigarrinho. Mas quando comecei a fazer um tratamento médico e fiquei 1 ano sem beber nada alcoólico, ajudou bastante.

Hoje em dia, no máximo 1 charutinho por mês em um encontro com um grupo de amigos para este fim.

Pior que é exatamente esse o problema, tomou um goró a vontade vem 10x mais forte, que bom que conseguiu parar, mesmo na marra tb conta kkkkkkkk daqui uns dias entro pro seu time tb 👊👊

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

13 horas atrás, Geovani Schulz disse:

Vou pensar nesse chicretinho em to gastando uma caixa quase de mentos por dia, mas a sorte é que eu não tive o mesmo problema que vc, não viro sociopata, não afetou o humor não, mas da uma puta ansiedade do caralho kakakakkaka

eu fico irritado, pavio curto, com dor de cabeça e ansioso, é foda

• Brabo 1
  • Sad 1
Link para compartilhar

On 05/02/2025 at 20:05, Geovani Schulz disse:

Mais alguém sofrendo de abstinência após aceitar o desafio desse começo de ano e ter que parar de fumar?
Fumava um paiero socialmente antes, geralmente de quinta pra frente ou quando bebia, achava que não ia ter abstinência quando parasse pois durante a semana antes não sentia vontade, mas agora depois de duas semanas sem fumar a vontade de dar um pito está graaaande kkkkkkkk

Já experimentou beber água quando sente vontade de fumar?

• Brabo 3
Link para compartilhar

On 05/02/2025 at 20:05, Geovani Schulz disse:

Olá, Geovani!

Não tenho ideia do que você deva estar sentindo, pois nunca fui fumante. Mas estou passando por aqui para te desejar força. Se estiver muito difícil para ti, procura uma ajuda profissional. Há tratamentos mais modernos que podem te auxiliar nesse processo.

Se cuida e fica bem.

• Brabo 3
Link para compartilhar

• Criar novo...