olá , boa noite , me surgiu uma duvida agora de qual a ligação entre a taxa selic e o valor real dos títulos pré fixados, no que tange a marcação a mercado.
Na minha cabeça quando a selic desce em relação ao patamar de quando compramos um titulo anterior o valor real desse título acaba subindo em relçao ao valor teórico , gostaria de saber como isso funciona.
Pergunta
Gabriel Mauricio Penna
olá , boa noite , me surgiu uma duvida agora de qual a ligação entre a taxa selic e o valor real dos títulos pré fixados, no que tange a marcação a mercado.
Na minha cabeça quando a selic desce em relação ao patamar de quando compramos um titulo anterior o valor real desse título acaba subindo em relçao ao valor teórico , gostaria de saber como isso funciona.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
6/Fev
3
5/Fev
1
Top Posters For This Question
Alikaelli Porciuncula 1 post
Eddy Paulini 1 post
Matheus P S 1 post
Gabriel Mauricio Penna 1 post
DIAS POPULARES
6/Fev 2025
3 posts
5/Fev 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Gabriel Mauricio Penna
olá , boa noite , me surgiu uma duvida agora de qual a ligação entre a taxa selic e o valor real dos títulos pré fixados, no que tange a marcação a mercado. Na minha cabeça quando a selic desce e
Eddy Paulini
Boa noite, @Gabriel Mauricio Penna ! De forma resumida, a taxa de juros influencia no preço real de forma que quando a taxa Selic cai, a taxa do nosso título também cai o que faz com que o preço
Alikaelli Porciuncula
Boa noite, @Gabriel Mauricio Penna. O preço do título está diretamente relacionado com a taxa de retorno a qual ele está sendo vendido. Essa taxa de retorno, por sua vez, tem relação com a selic.
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts