Yan Fonseca Postado 6 de Fevereiro Compartilhar Postado 6 de Fevereiro Tava eu navegando no Instagram e me deparo com essa postagem: 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 6 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 34 minutes ago, Yan Fonseca disse: Tava eu navegando no Instagram e me deparo com essa postagem: É um valor pequeno, se fizer as contas, valor lançado como CAC (custo de aquisição do cliente) Voce nao pode colocar 100 mil reais e deixar um ano, tem condicoes de valor e de prazo, e apenas limitado para novos clientes. Quanto posso aplicar no CDB 220%? No CDB 220% da Genial, você pode investir dentro dos seguintes limites: - Valor Mínimo de Aplicação: R$ 1.000,00 por aporte. - Valor Máximo de Aplicação: R$ 3.000,00 no total. Você tem a opção de investir o valor total de R$ 3.000,00 em um único aporte ou dividir em múltiplos aportes, desde que cada um seja de, no mínimo, R$ 1.000,00. Importante: Se você optar por fazer mais de um aporte e atingir um total acumulado de R$ 2.500,00, não será possível adicionar mais fundos para alcançar o limite máximo de R$ 3.000,00. 1 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 6 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 6 de Fevereiro O valor do CDI em janeiro de 2025 foi de 1,01%. 220%CDI = 2,22% 90%CDI = 0,91% colocando o valor máximo 3000 reais 220% CDI, rende R$66,6/mes = R$ 133,20 em dois meses 90% CDI, rende R$27,30/mes = R$ 54,60 em dois meses diferença R$ 78,60 (é o que a corretora via pagar para cada nov cliente) descontando o IR 22,5% 220% CDI vai render 133,20 - 29,97 = 103,23 90% CDI vai render 54,60 - 12,28 = 42,32 diferença R$ 60,91 é o que você recebe a mais por abrir sua conta e aplicar o valor máximo. Se você aplicar num CDB por mais de 720 dias, o IR cai para 15%, nessa taxa promocional, você não tem a opção de pagar menos IR. 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 6 de Fevereiro Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 47 minutes ago, Yan Fonseca disse: Tava eu navegando no Instagram e me deparo com essa postagem: Boa tarde, @Yan Fonseca ! Apenas complementando nosso amigo @Ricardo O. Estes títulos para captação de cliente tem também a característica de normalmente terem um prazo de carência curto o que é comum implicar na maior alíquota de IR sobre o rendimento (22,5%). Mesmo que fosse investido, por exemplo, durante 6 meses, o rendimento líquido mal chegaria a 300 reais. Na minha opinião não compensa e o pior ainda vem depois. Como explicado, é uma forma de captar clientes. Uma vez que se atrai clientes, aí começam os assessores a mandar uma propagando de um COE que tem um potencial de valorização de até 400% sem risco de perdas (o que sabemos que é mentira) e por aí vai. Abre a porteira das coisa ruim 😅 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Luiz Da Silveira Postado 6 de Fevereiro Compartilhar Postado 6 de Fevereiro Exatamento o que o @Eddy Paulini comentou. Esses rendimentos servem apenas para atrair clientes e são bem limitados. No fim, não vale a pena correr atrás desse tipo de investimento – sempre tem uma pegadinha por trás. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Van der Veen Santos Postado 6 de Fevereiro Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 1 hour ago, Yan Fonseca disse: Tava eu navegando no Instagram e me deparo com essa postagem: Jogada de marketing para captar clientes, ficam impressionados com o rendimento, mas costuma vir com limitações de valor e prazo. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Jennifer Herschel Maia Postado 6 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 1 hora atrás, Yan Fonseca disse: Tava eu navegando no Instagram e me deparo com essa postagem: E foi assim que eu abri conta na XP 🥲 1 8 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Van der Veen Santos Postado 6 de Fevereiro Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 8 minutes ago, Jennifer Herschel Maia disse: E foi assim que eu abri conta na XP 🥲 Precisa sempre ficar com um pé atrás. Se algo tem marketing muito enganoso ou "maquiado" de mais alguma coisa esconde. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 6 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 8 minutes ago, Jennifer Herschel Maia disse: E foi assim que eu abri conta na XP 🥲 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio De Matos Teixeira Neto Postado 6 de Fevereiro Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 1 hora atrás, Yan Fonseca disse: Tava eu navegando no Instagram e me deparo com essa postagem: Aí tem pegadinha do malandro, no mínimo vc tem que ter um valor X na plataforma, para ter acesso ao investimento, assim como Nubank e todos os outros bancos fazem sua estratégias para capturar novos clientes. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabio Curvelano Postado 6 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 1 hora atrás, Yan Fonseca disse: Tava eu navegando no Instagram e me deparo com essa postagem: Já dizia meu pai: "Se você acha que está ganhando do Estado ou do Banco, eles estão te fudendo do primeiro ao quinto" O Véi tem seus erros, mas essa sabedoria eu nunca esqueço 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 6 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 1 hour ago, Jennifer Herschel Maia disse: E foi assim que eu abri conta na XP 🥲 CDB de 230% do CDI, certeza 😅 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sebastian Bevilaqua Postado 6 de Fevereiro Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2 horas atrás, Yan Fonseca disse: Tava eu navegando no Instagram e me deparo com essa postagem: É só pra ti abocanhar como cliente só... as regras deles quebram o role todo... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 6 de Fevereiro Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 1 hour ago, Antonio De Matos Teixeira Neto disse: Aí tem pegadinha do malandro, no mínimo vc tem que ter um valor X na plataforma, para ter acesso ao investimento, assim como Nubank e todos os outros bancos fazem sua estratégias para capturar novos clientes. Normalmente é o tempo de permanência que não costuma passar de 3 meses. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sebastian Bevilaqua Postado 6 de Fevereiro Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2 horas atrás, Ricardo O disse: É um valor pequeno, se fizer as contas, valor lançado como CAC (custo de aquisição do cliente) Voce nao pode colocar 100 mil reais e deixar um ano, tem condicoes de valor e de prazo, e apenas limitado para novos clientes. Quanto posso aplicar no CDB 220%? No CDB 220% da Genial, você pode investir dentro dos seguintes limites: - Valor Mínimo de Aplicação: R$ 1.000,00 por aporte. - Valor Máximo de Aplicação: R$ 3.000,00 no total. Você tem a opção de investir o valor total de R$ 3.000,00 em um único aporte ou dividir em múltiplos aportes, desde que cada um seja de, no mínimo, R$ 1.000,00. Importante: Se você optar por fazer mais de um aporte e atingir um total acumulado de R$ 2.500,00, não será possível adicionar mais fundos para alcançar o limite máximo de R$ 3.000,00. Eles deviam chamar tiros de capitação de cliente como CDB Arapuca. kkkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jennifer Herschel Maia Postado 6 de Fevereiro Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 1 hora atrás, Eddy Paulini disse: CDB de 230% do CDI, certeza 😅 Pior que foi mesmo kkkkkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 4 horas atrás, Jennifer Herschel Maia disse: Pior que foi mesmo kkkkkkk Agora escuta as doces palavras do Raul 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 3 minutes ago, Ricardo O disse: Agora escuta as doces palavras do Raul Foi assim que eu soube na verdade hahahha Sempre que aparecem esses CDBs de procedência duvidosa mercado a fora esse vídeo vem na mente xD 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Correa Silveira Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro Raul 8:11 "vá e não peques mais" 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 4 horas atrás, Jennifer Herschel Maia disse: Pior que foi mesmo kkkkkkk Caiu no conto 😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts