Jump to content

Rendimento absurdo

Recommended Posts

47 minutes ago, Yan Fonseca disse:

Tava eu navegando no Instagram e me deparo com essa postagem:

Screenshot_2025-02-06-12-20-27-897_com.instagram.android.jpg.87284860799ffc4baf89b593062df3a9.jpg

Boa tarde, @Yan Fonseca !

Apenas complementando nosso amigo @Ricardo O.

Estes títulos para captação de cliente tem também a característica de normalmente terem um prazo de carência curto o que é comum implicar na maior alíquota de IR sobre o rendimento (22,5%).

Mesmo que fosse investido, por exemplo, durante 6 meses, o rendimento líquido mal chegaria a 300 reais. Na minha opinião não compensa e o pior ainda vem depois.

Como explicado, é uma forma de captar clientes. Uma vez que se atrai clientes, aí começam os assessores a mandar uma propagando de um COE que tem um potencial de valorização de até 400% sem risco de perdas (o que sabemos que é mentira) e por aí vai. Abre a porteira das coisa ruim  😅

• Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

1 hora atrás, Yan Fonseca disse:

Tava eu navegando no Instagram e me deparo com essa postagem:

Screenshot_2025-02-06-12-20-27-897_com.instagram.android.jpg.87284860799ffc4baf89b593062df3a9.jpg

Aí tem pegadinha do malandro, no mínimo vc tem que ter um valor X na plataforma, para ter acesso ao investimento, assim como Nubank e todos os outros bancos fazem sua estratégias para capturar novos clientes.

• Brabo 1
Link para compartilhar

1 hour ago, Antonio De Matos Teixeira Neto disse:

Aí tem pegadinha do malandro, no mínimo vc tem que ter um valor X na plataforma, para ter acesso ao investimento, assim como Nubank e todos os outros bancos fazem sua estratégias para capturar novos clientes.

Normalmente é o tempo de permanência que não costuma passar de 3 meses.

• Brabo 3
Link para compartilhar

2 horas atrás, Ricardo O disse:

É um valor pequeno, se fizer as contas, valor lançado como CAC (custo de aquisição do cliente)

Voce nao pode colocar 100 mil reais e deixar um ano, tem condicoes de valor e de prazo, e apenas limitado para novos clientes.

Quanto posso aplicar no CDB 220%?

No CDB 220% da Genial, você pode investir dentro dos seguintes limites:

- Valor Mínimo de Aplicação: R$ 1.000,00 por aporte.
- Valor Máximo de Aplicação: R$ 3.000,00 no total.

Você tem a opção de investir o valor total de R$ 3.000,00 em um único aporte ou dividir em múltiplos aportes, desde que cada um seja de, no mínimo, R$ 1.000,00.

Importante: Se você optar por fazer mais de um aporte e atingir um total acumulado de R$ 2.500,00, não será possível adicionar mais fundos para alcançar o limite máximo de R$ 3.000,00.

Eles deviam chamar tiros de capitação de cliente como CDB Arapuca. kkkkkk

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

• Criar novo...