Post popular Mauricio Demonti Amorim Postado 6 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 6 de Fevereiro Algumas pessoas não sabem o que é. Tem as que já receberam. Outras já atingiram as metas e abriram todas. Muitas questionam sobre e vão para o final da fila. E tem eu, que recebi as cartas ano passado e do nada vieram novamente essa semana 😂 2 13 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniel Correa Silveira Postado 6 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 6 de Fevereiro chegou no milhão recebe de novo!! 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Charles T Postado 6 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 6 de Fevereiro Rapaz, do jeito que a galera é agoniada, se tu abrir um leilão disso aí, faz um dinheiro heim kkkkk 2 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 6 de Fevereiro Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 53 minutes ago, Mauricio Demonti Amorim disse: Algumas pessoas não sabem o que é. Tem as que já receberam. Outras já atingiram as metas e abriram todas. Muitas questionam sobre e vão para o final da fila. E tem eu, que recebi as cartas ano passado e do nada vieram novamente essa semana 😂 esse n reclamou nunca que demora pra chegar 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isaac Feitosa Postado 6 de Fevereiro Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 1 hour ago, Mauricio Demonti Amorim disse: Algumas pessoas não sabem o que é. Tem as que já receberam. Outras já atingiram as metas e abriram todas. Muitas questionam sobre e vão para o final da fila. E tem eu, que recebi as cartas ano passado e do nada vieram novamente essa semana 😂 A maioria querendo as ''CARTAS'' e o Mauricio recebe 2 vezes, kkkkkkkkk....... Pode jogar na mega sena que você ganha Mauricio. hahahaha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel De Castro Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro Eu tambem recebi duas vezes, a segunda leva veio mais bonitinha, vou leiloar dps 2 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Borin Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro Achou um bug na matrix? Fez stvm para resetar o contador? haha 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniel Van der Veen Santos Postado 7 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 14 horas atrás, Mauricio Demonti Amorim disse: Algumas pessoas não sabem o que é. Tem as que já receberam. Outras já atingiram as metas e abriram todas. Muitas questionam sobre e vão para o final da fila. E tem eu, que recebi as cartas ano passado e do nada vieram novamente essa semana 😂 Eu venderia no mercado paralelo da AUVP em busca de lucros abusivos. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco Antonio Yamamoto Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro Deve ser uma nova estratégia da AUVP. Quando você bater a meta, você dobra a meta... 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus P S Postado 7 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 17 horas atrás, Mauricio Demonti Amorim disse: Algumas pessoas não sabem o que é. Tem as que já receberam. Outras já atingiram as metas e abriram todas. Muitas questionam sobre e vão para o final da fila. E tem eu, que recebi as cartas ano passado e do nada vieram novamente essa semana 😂 Oi Mauricio, Se questionou, vai pro fim da fila. Se mencionou, vai pro fim da fila. Se postou, vai pro fim da fila. Se respirou errado, vai pro fim da fila. Se bebeu mais ou menos do que exatamente 3,018 L de água, vai pro fim da fila. Até se já recebeu as cartas, vai pro fim da fila. Cuidado! 🤣 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 18 horas atrás, Mauricio Demonti Amorim disse: Algumas pessoas não sabem o que é. Tem as que já receberam. Outras já atingiram as metas e abriram todas. Muitas questionam sobre e vão para o final da fila. E tem eu, que recebi as cartas ano passado e do nada vieram novamente essa semana 😂 o segundo lote de Cartas é em barras de ouro, ou seja quando tiver 10 mil barras de ouro pode abrir a primeira carta 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 21 horas atrás, Mauricio Demonti Amorim disse: Algumas pessoas não sabem o que é. Tem as que já receberam. Outras já atingiram as metas e abriram todas. Muitas questionam sobre e vão para o final da fila. E tem eu, que recebi as cartas ano passado e do nada vieram novamente essa semana 😂 A matrix está com algum erro kkkkkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Ongawa Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro Isso ai vem mesmo? 😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Papoti De Oliveira Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro Não sei não, ta com cara de montagem 🤣 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mauricio Demonti Amorim Postado 8 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 8 de Fevereiro On 06/02/2025 at 18:49, Daniel Correa Silveira disse: chegou no milhão recebe de novo!! Era pra demorar mais um pouco então HUAHAUHAUAHU On 06/02/2025 at 18:57, Charles Chiyuan Conte Tsang disse: Rapaz, do jeito que a galera é agoniada, se tu abrir um leilão disso aí, faz um dinheiro heim kkkkk Ia ter lance pra caramba, galera ia dar a vida por isso kkkkkkkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mauricio Demonti Amorim Postado 8 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 8 de Fevereiro On 06/02/2025 at 19:36, Isaac Feitosa disse: A maioria querendo as ''CARTAS'' e o Mauricio recebe 2 vezes, kkkkkkkkk....... Pode jogar na mega sena que você ganha Mauricio. hahahaha Sempre jogo na mega da virada e nunca deu certo, mas esse ano vai pelo jeito 😎 kkkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mauricio Demonti Amorim Postado 8 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 22 horas atrás, Henrique Magalhães disse: o segundo lote de Cartas é em barras de ouro, ou seja quando tiver 10 mil barras de ouro pode abrir a primeira carta KKKKKKKKKKK essas vão demorar pra serem abertas então 😂 Se vier um terceiro lote, vai ser em BTC? Hauasuhsau 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mauricio Demonti Amorim Postado 8 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 19 horas atrás, Guilherme Ongawa disse: Isso ai vem mesmo? 😅 Basta acreditar nos seus sonhos. Eu acreditei tanto, que vieram dois lotes 🤣 14 horas atrás, André Papoti De Oliveira disse: Não sei não, ta com cara de montagem 🤣 Pior foi quando eu recebi e não acreditei também. Estava esperando chegar um negócio da empresa, chegou o correio e quando descobri que eram as cartas novamente, achei até que era pegadinha kkkkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts