Boa noite pessoal!
Esse mês será meu primeiro aporte em renda variavel (ja investi a uns 3 anos atras e estou voltando agora). Fiz minha seleção de fiis e ações e gostaria de uma opnião de vcs, se o portifolio está bom ou não. E se é o momento correto de investir nessas ações.
Pergunta
Marlon Santos Pereira
Boa noite pessoal!
Esse mês será meu primeiro aporte em renda variavel (ja investi a uns 3 anos atras e estou voltando agora). Fiz minha seleção de fiis e ações e gostaria de uma opnião de vcs, se o portifolio está bom ou não. E se é o momento correto de investir nessas ações.
Desde já agradeço a todos. 😉
Ações: 50% DOS APORTES
BBAS3 - NOTA 8
EGIE3 - NOTA 10
SAPR4 - NOTA 8
ITSA4 - NOTA 10
FIIS: 25% DOS APORTES
GGRC11 - NOTA 10
HGLG11 - NOTA 10
XPML11 - NOTA 8
GARE11 - NOTA 8
CRIPTO MOEDA: 5% DOS APORTES
BITICOIN - NOTA 10
RENDA FIXA: 20% DOS APORTES
IPCA + - NOTA 10
CDB PRÉ FIXADO - NOTA 8
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
2
1
DIAS POPULARES
7/Fev
7
6/Fev
1
Top Posters For This Question
Marlon Santos Pereira 3 posts
Eddy Paulini 2 posts
Marco José Pereira 2 posts
Dalton 1 post
DIAS POPULARES
7/Fev 2025
7 posts
6/Fev 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Marlon Santos Pereira
Boa noite pessoal! Esse mês será meu primeiro aporte em renda variavel (ja investi a uns 3 anos atras e estou voltando agora). Fiz minha seleção de fiis e ações e gostaria de uma opnião de vcs, se o
Marco José Pereira
Os ativos em si, na minha opinião, estão bons. Só me espantei, por assim dizer, com a sua estratégia bem arrojada. Praticamente 80% em ativos variáveis. Numa situação hipotética de crise e po
Eddy Paulini
Boa noite, @Marlon Santos Pereira ! Apenas complementando nosso amigo @Marco José Pereira. Na minha opinião o percentual das classes gera um risco bem mais elevado. Não que isso seja ruim, m
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts