Jump to content

Como estão gerenciando as negociações das ações?


Recommended Posts

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Lai Cheng opa, aí sim. Estou quase terminando a minha rsrsrsrs. Quando comecei a investir, lá no final de 2020, comprando, literalmente, 1 ação aqui, outra ação ali, fiz uma planilha de Excel onde lançava as ordens executadas. E depois que terminei a AUVP e comecei a fazer os aportes maiores, continuei a lançar as ordens nessa planilha que criei. Como são poucas ordens por mês, é bem tranquilo. Nem 10 minutos por mês. E com essa planilha tenho o preço médio e a quantidade de ações. E na hora de lançar na declaração anual, confiro nos informes de rendimento da Corretora (iSaEx, claro) se as quantidades estão batendo com a minha planilha.
Link para compartilhar
Share on other sites

na area logada da B3 tem como filtrar as movimentações do dia 1/1/21 até 31/12/21 la em baixo clica em resumo e fica a lista das ações com quantidade e preço médio para você baixar. Dá para fazer o mesmo com os proventos. No começo do ano não tinha essa facilidade quando procurei. Quase comecei a fazer a tabela no excel.
Link para compartilhar
Share on other sites

Tente usar o Trademap. Depois que comecei a usar o Trademap abandonei todas as Planilhas, até o IR tem lá o cálculo agora. Preços médios, conexão com a B3, Avenue, XP etc. Dá uma visão completa de sua carteira, rendimentos, ganhos, proventos etc e até o IR.
Detalhe, não sou patrocinado para falar deles...kkk... é que é bom mesmo, testei vários como Kinvo etc, esse foi o melhor, até as minhas Cripto lanço nele. E agora tem a ferramenta de IR.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...