Sidney Junior de Oliveira Ribeiro Postado 8 de Fevereiro Compartilhar Postado 8 de Fevereiro Acabei de fazer a prova do modulo 1, achei bem simples, acredito que mesmo sem o conteúdo eu iria bem, vi no perfil que ja estava inscrito na comunidade desde 2022 e eu nem sabia kkk, ta fiz a prova em 50 minutos, realmente levou uns 3 minutos, justifico ter ido deitar depois de clicar nela kkkk. bora para o proximo modulo. (é mais divertido q a faculdade que tbm so fiz uma aula ate agora) 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado 11 de Fevereiro Compartilhar Postado 11 de Fevereiro On 08/02/2025 at 17:29, Sidney Junior de Oliveira Ribeiro disse: Acabei de fazer a prova do modulo 1, achei bem simples, acredito que mesmo sem o conteúdo eu iria bem, vi no perfil que ja estava inscrito na comunidade desde 2022 e eu nem sabia kkk, ta fiz a prova em 50 minutos, realmente levou uns 3 minutos, justifico ter ido deitar depois de clicar nela kkkk. bora para o proximo modulo. (é mais divertido q a faculdade que tbm so fiz uma aula ate agora) "Mandou bem demais! e ainda deu tempo de tirar um cochilo estratégico, tá no caminho certo! 😆 Agora bora pro próximo módulo quero ver postar a nota do modulo 4 kkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado 11 de Fevereiro Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 11 de Fevereiro Compartilhar Postado 11 de Fevereiro @Sidney Junior de Oliveira Ribeiro o @Ricardo O tirou as palavras que eu pensei. Aproveita que está maciozinho o módulo 1 pois o 4 é aonde a gente separa os homens dos meninos Hauhuaha Brincadeira a parte. Parabéns! Segue firme! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sidney Junior de Oliveira Ribeiro Postado 11 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 4 horas atrás, Eddy Paulini disse: @Sidney Junior de Oliveira Ribeiro o @Ricardo O tirou as palavras que eu pensei. Aproveita que está maciozinho o módulo 1 pois o 4 é aonde a gente separa os homens dos meninos Hauhuaha Brincadeira a parte. Parabéns! Segue firme! Sempre respondo que sou um muleke quando entra nesse assunto, cheguei no 4 hoje esse vai ser top mesmo muito conteúdo, no 3 fiz 2 tentativas, acabei errando 2 por não ler as perguntas corretamente 2 errei mesmo por nao saber, ja estava tarde e eu so queria acabar e ir dormir. Ai surgio uma duvida o que acontece se alguem errar as 2 tentativas das provas? Em alguns curso ead eles cobram para lhe dar uma outra tentativa final um valor bem considerável. Não que vá ser meu caso eu não sei, e se fosse eu pagaria com toda certeza é so duvida mesmo. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 12 de Fevereiro Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 10 horas atrás, Sidney Junior de Oliveira Ribeiro disse: Sempre respondo que sou um muleke quando entra nesse assunto, cheguei no 4 hoje esse vai ser top mesmo muito conteúdo, no 3 fiz 2 tentativas, acabei errando 2 por não ler as perguntas corretamente 2 errei mesmo por nao saber, ja estava tarde e eu so queria acabar e ir dormir. Ai surgio uma duvida o que acontece se alguem errar as 2 tentativas das provas? Em alguns curso ead eles cobram para lhe dar uma outra tentativa final um valor bem considerável. Não que vá ser meu caso eu não sei, e se fosse eu pagaria com toda certeza é so duvida mesmo. @Sidney Junior de Oliveira Ribeiro se não passar nas duas tentativas, a recomendação é rever as aulas, estudar com calma, fazer a anotações e depois pedir ao suporte uma nova tentativa. Eles liberam mais uma chance para você e não tem custo envolvido. Mas o mais importante é o estudo e firmar o que está sendo aprendido. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts