Post popular Lucas Bandeira Postado 9 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 9 de Fevereiro Queria saber o que a galera faz da vida para estar dando esse passo de se organizar e planejar um futuro financeiro mais promissor? Vou começar. Eu sou piloto de ROV (Remotely Operated Vehicle), trabalho no ramo de petróleo e gás, ROV é um robôzinho que vai ao fundo do mar fazer inspeções e intervenções nos equipamentos submarinos, A foto do veículo e eu no início de carreira atrapalhado e perdido. 29 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Gabriel De Castro Postado 9 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 9 de Fevereiro se eu falasse... eu teria que te matar 4 20 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Jefferson Cunha Postado 9 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 5 horas atrás, Lucas Bandeira disse: Queria saber o que a galera faz da vida para estar dando esse passo de se organizar e planejar um futuro financeiro mais promissor? Vou começar. Eu sou piloto de ROV (Remotely Operated Vehicle), trabalho no ramo de petróleo e gás, ROV é um robôzinho que vai ao fundo do mar fazer inspeções e intervenções nos equipamentos submarinos, A foto do veículo e eu no início de carreira atrapalhado e perdido. Caramba nem sabia que isso existia haahah Sou Contador e trabalho na minha área, mas eu e esposa temos uma empresa que tbm atua com assessoria, consultoria e treinamentos voltados para cartórios. 12 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Alex Franca Martins Postado 9 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 9 de Fevereiro Bom dia. Eu sou inspetor de equipamentos. (END) e atualmente sigo na profissão em uma das empresas do Grupo Priner, chamada Welding, que é referencia em inspeção e análise de materiais. Minha meta é de, após pegar uma boa bagagem e finalizar minha faculdade de engenharia de materiais, migrar pra uma outra empresa do mesmo grupo, só que esta, atuando em plataformas de petróleo. 12 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eliezer Ribeiro Postado 9 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 9 de Fevereiro Sou supervisor de vendas de uma fábrica de doces de banana Bananinha Ouro. Aqui faço atendimento ao público, onde desenvolvi uma forte habilidade em comunicação eficaz, foco no cliente e satisfação do cliente. Como supervisor de vendas, o que me proporcionou uma vasta experiência em gerenciar carteiras e realizar atendimentos multicanal, sempre buscando encantar os clientes e criar relacionamentos duradouros. Atualmente, estou aprimorando meus conhecimentos na área financeira e estou na turma 41. Estou sempre em busca de novas oportunidades de aprendizado e crescimento profissional, com o objetivo de expandir minhas competências e contribuir de forma significativa para o setor financeiro. Estou também me preparando para futuras certificações, como a ANBIMA CEA, com o sonho de trabalhar com investimentos e ajudar as pessoas a atingirem seus objetivos financeiros. 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 9 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 9 de Fevereiro @Lucas Bandeira minha vez! Apesar de minha formação inicial ser outra (fiz engenharia da computação e trabalhei com TI por 10 anos), hoje sou cozinheiro e confeiteiro (estruturando meu delivery de confeitaria)! PS: e como extra, também sou moderador de uma comunidade de investimentos que existe por aí Haha. Quase um Julius com dois empregos 😂 14 2 12 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Wallace Pires Postado 9 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 9 de Fevereiro Ilustrador, desenho bonequinhos engraçados no papel. 9 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Antonio Victor Costa Postado 9 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 9 de Fevereiro Olá, também do ramo de petróleo. Dividimos a mesma saga de trabalhar embarcado. Sou Superintendente de Perfuração. Abraços. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Bandeira Postado 9 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 8 horas atrás, Gabriel De Castro disse: se eu falasse... eu teria que te matar Carder? KKKKKK 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Bandeira Postado 9 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 1 hora atrás, Eddy Paulini disse: @Lucas Bandeira minha vez! Apesar de minha formação inicial ser outra (fiz engenharia da computação e trabalhei com TI por 10 anos), hoje sou cozinheiro e confeiteiro (estruturando meu delivery de confeitaria)! PS: e como extra, também sou moderador de uma comunidade de investimentos que existe por aí Haha. Quase um Julius com dois empregos 😂 Sensacional!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Theo Oliveira Fraga Postado 9 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 9 de Fevereiro Sou músico e tenho prestado serviços para uma empresa estadunidense do ramo do entretenimento chamada RWS. Meu contrato atual com eles é para acompanhar os artistas que vêm fazer shows aqui no navio. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Isabela Fernanda Spinelli Perossi Postado 9 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 9 de Fevereiro (edited) Bom dia! Minha vez Sou médica veterinária com residência e mestrado na sub área de Anatomia Patológica. Após a conclusão da parte acadêmica e um estudo de mercado, voltei para a minha cidade de origem e abri meu próprio laboratório que venho investindo e aumentando desde então. Nele presto serviço a outros veterinários, então minha maior cartela de clientes são são os tutores e sim os veterinários. Ainda tenho planos de aumentar minha cartela de exames oferecidos e fazer meu tão sonhado doutorado, só me falta organização financeira (😅) e tempo. Segue uma foto bonita do meu trabalho ☺️ Editado 9 de Fevereiro por Isabela Fernanda Spinelli Perossi 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Sergio Tanaka Postado 9 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 9 de Fevereiro Sou SRE até hj não sei explicar o q faço 2 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriano De Moraes Mendonça Silva Postado 9 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 9 de Fevereiro (edited) Sou servidor público a 25 anos. Trabalho no Judiciário Federal, atualmente na Justiça do Trabalho. Trabalho como assistente de um Juiz de 1º Grau, minha função é psicografar o que ele pensa no julgamento das ações. Esclarecimento, eu sou chão de fábrica! Quem ganha muito dinheiro no Judiciário é Juiz, Desembargador, Ministro e Promotor. Meu objetivo é aprender a organizar melhor minhas finanças e conseguir investir, pois pretendo me aposentar um dia! Editado 9 de Fevereiro por Adriano De Moraes Mendonça Silva Falar do meu objetivo na AUVP. 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Nathalia Ligório Postado 9 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 9 de Fevereiro Oiiii ! Sou de Bh e Minha 1ª formação é em design de ambientes mas eu gosto mesmo é da minha 2 ª : educação física atuando com ginástica artística para crianças no alto rendimento!🤸🏼♀️ Quero aprender mais sobre investimentos, fazer com que o dinheiro trabalhe para mim pq preciso me aposentar e não conseguirei jogar criancinhas fortes para o ar por muito tempo né?!🤷🏼♀️🤡🫠😂 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Borin Postado 9 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 9 de Fevereiro Engenheiro de software: Faço programas. 😏 3 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ademilton Carvalho Postado 10 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 10 de Fevereiro Sou professor de Inglês e Xadrez. Ensino crianças de 3 a 17 anos. 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Milton Luiz Alvarenga Junior Postado 10 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 10 de Fevereiro Sou programador PHP e hoje trabalho para uma empresa americana. Uma curiosidade maneira é que nunca estudei inglês e passei na primeira entrevista em inglês que fiz. O que me fez perceber que eu só não tinha trabalhado pra gringa antes, por medo mesmo. 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel De Castro Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro (edited) 11 horas atrás, Lucas Bandeira disse: Carder? KKKKKK nao ta doido, sou bandido nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenho umas empresas por ai de algumas coisas diferentes. e to buscando me formar em arqueologia tbm, so pra passar o tempo mesmo Editado 10 de Fevereiro por Gabriel De Castro 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cleidson Leite Lisboa Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro Trabalho no ecommerce Mercado livre 5 lojas ativas faturando muito recebendo pouco mas o pouco com Esse conhecimento acredito que serei o primeiro milionário da minha família Falando nisso pra pessoas mas sofridas quanto seria ideal en reais para ser milionário. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts