Post popular Lucas Bandeira Postado 9 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 9 de Fevereiro Queria saber o que a galera faz da vida para estar dando esse passo de se organizar e planejar um futuro financeiro mais promissor? Vou começar. Eu sou piloto de ROV (Remotely Operated Vehicle), trabalho no ramo de petróleo e gás, ROV é um robôzinho que vai ao fundo do mar fazer inspeções e intervenções nos equipamentos submarinos, A foto do veículo e eu no início de carreira atrapalhado e perdido. 25 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Gabriel De Castro Postado 9 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 9 de Fevereiro se eu falasse... eu teria que te matar 4 14 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Jefferson Cunha Postado 9 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 5 horas atrás, Lucas Bandeira disse: Queria saber o que a galera faz da vida para estar dando esse passo de se organizar e planejar um futuro financeiro mais promissor? Vou começar. Eu sou piloto de ROV (Remotely Operated Vehicle), trabalho no ramo de petróleo e gás, ROV é um robôzinho que vai ao fundo do mar fazer inspeções e intervenções nos equipamentos submarinos, A foto do veículo e eu no início de carreira atrapalhado e perdido. Caramba nem sabia que isso existia haahah Sou Contador e trabalho na minha área, mas eu e esposa temos uma empresa que tbm atua com assessoria, consultoria e treinamentos voltados para cartórios. 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Alex Franca Martins Postado 9 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 9 de Fevereiro Bom dia. Eu sou inspetor de equipamentos. (END) e atualmente sigo na profissão em uma das empresas do Grupo Priner, chamada Welding, que é referencia em inspeção e análise de materiais. Minha meta é de, após pegar uma boa bagagem e finalizar minha faculdade de engenharia de materiais, migrar pra uma outra empresa do mesmo grupo, só que esta, atuando em plataformas de petróleo. 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eliezer Ribeiro Postado 9 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 9 de Fevereiro Sou supervisor de vendas de uma fábrica de doces de banana Bananinha Ouro. Aqui faço atendimento ao público, onde desenvolvi uma forte habilidade em comunicação eficaz, foco no cliente e satisfação do cliente. Como supervisor de vendas, o que me proporcionou uma vasta experiência em gerenciar carteiras e realizar atendimentos multicanal, sempre buscando encantar os clientes e criar relacionamentos duradouros. Atualmente, estou aprimorando meus conhecimentos na área financeira e estou na turma 41. Estou sempre em busca de novas oportunidades de aprendizado e crescimento profissional, com o objetivo de expandir minhas competências e contribuir de forma significativa para o setor financeiro. Estou também me preparando para futuras certificações, como a ANBIMA CEA, com o sonho de trabalhar com investimentos e ajudar as pessoas a atingirem seus objetivos financeiros. 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 9 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 9 de Fevereiro @Lucas Bandeira minha vez! Apesar de minha formação inicial ser outra (fiz engenharia da computação e trabalhei com TI por 10 anos), hoje sou cozinheiro e confeiteiro (estruturando meu delivery de confeitaria)! PS: e como extra, também sou moderador de uma comunidade de investimentos que existe por aí Haha. Quase um Julius com dois empregos 😂 10 2 10 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Wallace Pires Postado 9 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 9 de Fevereiro Ilustrador, desenho bonequinhos engraçados no papel. 7 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Victor Costa Postado 9 de Fevereiro Compartilhar Postado 9 de Fevereiro Olá, também do ramo de petróleo. Dividimos a mesma saga de trabalhar embarcado. Sou Superintendente de Perfuração. Abraços. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Bandeira Postado 9 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 8 horas atrás, Gabriel De Castro disse: se eu falasse... eu teria que te matar Carder? KKKKKK 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Bandeira Postado 9 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 1 hora atrás, Eddy Paulini disse: @Lucas Bandeira minha vez! Apesar de minha formação inicial ser outra (fiz engenharia da computação e trabalhei com TI por 10 anos), hoje sou cozinheiro e confeiteiro (estruturando meu delivery de confeitaria)! PS: e como extra, também sou moderador de uma comunidade de investimentos que existe por aí Haha. Quase um Julius com dois empregos 😂 Sensacional!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Theo Oliveira Fraga Postado 9 de Fevereiro Compartilhar Postado 9 de Fevereiro Sou músico e tenho prestado serviços para uma empresa estadunidense do ramo do entretenimento chamada RWS. Meu contrato atual com eles é para acompanhar os artistas que vêm fazer shows aqui no navio. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Isabela Fernanda Spinelli Perossi Postado 9 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 9 de Fevereiro (edited) Bom dia! Minha vez Sou médica veterinária com residência e mestrado na sub área de Anatomia Patológica. Após a conclusão da parte acadêmica e um estudo de mercado, voltei para a minha cidade de origem e abri meu próprio laboratório que venho investindo e aumentando desde então. Nele presto serviço a outros veterinários, então minha maior cartela de clientes são são os tutores e sim os veterinários. Ainda tenho planos de aumentar minha cartela de exames oferecidos e fazer meu tão sonhado doutorado, só me falta organização financeira (😅) e tempo. Segue uma foto bonita do meu trabalho ☺️ Editado 9 de Fevereiro por Isabela Fernanda Spinelli Perossi 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Sergio Tanaka Postado 9 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 9 de Fevereiro Sou SRE até hj não sei explicar o q faço 2 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriano De Moraes Mendonça Silva Postado 9 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 9 de Fevereiro (edited) Sou servidor público a 25 anos. Trabalho no Judiciário Federal, atualmente na Justiça do Trabalho. Trabalho como assistente de um Juiz de 1º Grau, minha função é psicografar o que ele pensa no julgamento das ações. Esclarecimento, eu sou chão de fábrica! Quem ganha muito dinheiro no Judiciário é Juiz, Desembargador, Ministro e Promotor. Meu objetivo é aprender a organizar melhor minhas finanças e conseguir investir, pois pretendo me aposentar um dia! Editado 9 de Fevereiro por Adriano De Moraes Mendonça Silva Falar do meu objetivo na AUVP. 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nathalia Ligório Postado 9 de Fevereiro Compartilhar Postado 9 de Fevereiro Oiiii ! Sou de Bh e Minha 1ª formação é em design de ambientes mas eu gosto mesmo é da minha 2 ª : educação física atuando com ginástica artística para crianças no alto rendimento!🤸🏼♀️ Quero aprender mais sobre investimentos, fazer com que o dinheiro trabalhe para mim pq preciso me aposentar e não conseguirei jogar criancinhas fortes para o ar por muito tempo né?!🤷🏼♀️🤡🫠😂 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Borin Postado 9 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 9 de Fevereiro Engenheiro de software: Faço programas. 😏 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ademilton Carvalho Postado 10 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 10 de Fevereiro Sou professor de Inglês e Xadrez. Ensino crianças de 3 a 17 anos. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Milton Luiz Alvarenga Junior Postado 10 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 10 de Fevereiro Sou programador PHP e hoje trabalho para uma empresa americana. Uma curiosidade maneira é que nunca estudei inglês e passei na primeira entrevista em inglês que fiz. O que me fez perceber que eu só não tinha trabalhado pra gringa antes, por medo mesmo. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel De Castro Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro (edited) 11 horas atrás, Lucas Bandeira disse: Carder? KKKKKK nao ta doido, sou bandido nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenho umas empresas por ai de algumas coisas diferentes. e to buscando me formar em arqueologia tbm, so pra passar o tempo mesmo Editado 10 de Fevereiro por Gabriel De Castro 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cleidson Leite Lisboa Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro Trabalho no ecommerce Mercado livre 5 lojas ativas faturando muito recebendo pouco mas o pouco com Esse conhecimento acredito que serei o primeiro milionário da minha família Falando nisso pra pessoas mas sofridas quanto seria ideal en reais para ser milionário. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts