Jump to content

Vocês trabalham com quê?

Recommended Posts

8 horas atrás, Cleidson Leite Lisboa disse:

Trabalho no ecommerce 

Mercado livre 

5 lojas ativas faturando muito recebendo pouco mas o pouco com 

Esse conhecimento acredito que serei o primeiro milionário da minha família 

Falando nisso pra pessoas mas sofridas quanto seria ideal en reais para ser  milionário. 

Alguma delas vende produto para moto ? Ou tem experiência ? Fabrico um produto que vai ser interessante para vender no ML … novidade e da pra colocar um markup de 2,2x nele.

Se quiser trocar uma ideia me envia seu whats via inbox.

• Brabo 2
Link para compartilhar

Eu sou Técnico em Informações Geográficas e Estatísticas do IBGE. Trabalho há 8 anos como supervisor das pesquisas domiciliares, e bem no dia de hoje estou assumindo como chefe de agência.

Basicamente a maior parte do meu trabalho é coleta de dados e gestão das equipes de coleta. Meu trabalho me faz viajar bastante, que é algo que eu amo fazer. 

Também estou me aventurando na área de análise de dados para empresas, mas ainda estou na fase de estudos. Assim que eu terminar os cursos e já tiver um portfólio interessante eu me vendo aqui pra vocês hahahaha

Entrei na AUVP para criar coragem de sair da renda fixa e explorar outros conhecimentos. Posso dizer que tudo que aprendi aqui, agrega muito valor ao que tenho estudado para ser um bom analista de dados ^^

• Brabo 3
Link para compartilhar

16 horas atrás, Lucas Borin disse:

Engenheiro de software: Faço programas. 😏

14 horas atrás, Milton Luiz Alvarenga Junior disse:

Sou programador PHP e hoje trabalho para uma empresa americana. 

3 horas atrás, José Fernandes Da Silva Junior disse:

Engenheiro de Software

Ta cheio de menino de programa aqui nessa budega 🤪

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

• Criar novo...