Pessoal, assistiram ao vídeo do Douglas? Mto maneiro.
Fiquei com uma curiosidade e talvez alguém saiba me dar uma luz.
No vídeo ele comenta sobre a estratégia e cita a BB Seguridade, entendi bem até aí, mas na chamada do vídeo, tem as logos da BB, da WEG e no cantinho a Marcopolo. Fiquei pensando no contexto da aula e não entendi como a WEG e a Marcopolo se beneficiam dessa perspectiva. Tô viajando no mundo do subentendido ou alguém saberia explanar sobre?
Pergunta
Stephan Rocha Da Silva
Bom dia!
Pessoal, assistiram ao vídeo do Douglas? Mto maneiro.
Fiquei com uma curiosidade e talvez alguém saiba me dar uma luz.
No vídeo ele comenta sobre a estratégia e cita a BB Seguridade, entendi bem até aí, mas na chamada do vídeo, tem as logos da BB, da WEG e no cantinho a Marcopolo. Fiquei pensando no contexto da aula e não entendi como a WEG e a Marcopolo se beneficiam dessa perspectiva. Tô viajando no mundo do subentendido ou alguém saberia explanar sobre?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
10/Fev
3
9/Fev
3
Top Posters For This Question
Stephan Rocha Da Silva 3 posts
Flavio Prado 1 post
Mirella Fonseca 1 post
Geovani Schulz 1 post
DIAS POPULARES
10/Fev 2025
3 posts
9/Fev 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Mirella Fonseca
Bom dia @Stephan Rocha Da Silva, eu assisti ao vídeo. Os conteúdos dos vídeos do Douglas são excelentes, inclusive fica a dica para quem não viu, se inscrever no canal dele que sempre tem vídeo novo p
Flavio Prado
@Stephan Rocha Da Silva qual é o vídeo? Em teoria a WEG fabrica "coisas" elétricas e a Marcopolo tem as "coisas" sobre rodas rsrsrs
Geovani Schulz
Esse é vídeo Flavio, eu ainda não assisti então não posso comentar ainda sobre kkkkkkkk porém está na lista para ser assistido hoje ainda
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts