Jump to content
  • 0

Top Down

Stephan Rocha Da Silva

Pergunta

Bom dia!

Pessoal, assistiram ao vídeo do Douglas? Mto maneiro. 

Fiquei com uma curiosidade e talvez alguém saiba me dar uma luz.

No vídeo ele comenta sobre a estratégia e cita a BB Seguridade, entendi bem até aí, mas na chamada do vídeo, tem as logos da BB, da WEG e no cantinho a Marcopolo. Fiquei pensando no contexto da aula e não entendi como a WEG e a Marcopolo se beneficiam dessa perspectiva. Tô viajando no mundo do subentendido ou alguém saberia explanar sobre?

Link para compartilhar

5 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
4 horas atrás, Stephan Rocha Da Silva disse:

Bom dia!

Pessoal, assistiram ao vídeo do Douglas? Mto maneiro. 

Fiquei com uma curiosidade e talvez alguém saiba me dar uma luz.

No vídeo ele comenta sobre a estratégia e cita a BB Seguridade, entendi bem até aí, mas na chamada do vídeo, tem as logos da BB, da WEG e no cantinho a Marcopolo. Fiquei pensando no contexto da aula e não entendi como a WEG e a Marcopolo se beneficiam dessa perspectiva. Tô viajando no mundo do subentendido ou alguém saberia explanar sobre?

@Stephan Rocha Da Silva qual é o vídeo? Em teoria a WEG fabrica "coisas" elétricas e a Marcopolo tem as "coisas" sobre rodas rsrsrs

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
2 horas atrás, Flavio Prado disse:

@Stephan Rocha Da Silva qual é o vídeo? Em teoria a WEG fabrica "coisas" elétricas e a Marcopolo tem as "coisas" sobre rodas rsrsrs

@Flavio Prado trank?

Primeiramente obrigado pelas "coisas" q as empresas fazem, mas é mais sobre como essas "coisas" se desenvolvem bem num contexto como o que nos encontramos ou encontraremos. De qualquer maneira segue o vídeo pra se contextualizar:

Link para compartilhar

• 0
17 horas atrás, Flavio Prado disse:

Esse é vídeo Flavio, eu ainda não assisti então não posso comentar ainda sobre kkkkkkkk porém está na lista para ser assistido hoje ainda

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0

Bom dia @Stephan Rocha Da Silva, eu assisti ao vídeo. Os conteúdos dos vídeos do Douglas são excelentes, inclusive fica a dica para quem não viu, se inscrever no canal dele que sempre tem vídeo novo por lá. Confesso que nem tinha prestado atenção nas logos da chamada do vídeo. Cuidado ao tentar captar essas "mensagens subliminares", porque os vídeos não são indicações de investimentos, eles apenas usam empresas para exemplificar o conteúdo. 

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
5 horas atrás, Mirella Fonseca disse:

Bom dia @Stephan Rocha Da Silva, eu assisti ao vídeo. Os conteúdos dos vídeos do Douglas são excelentes, inclusive fica a dica para quem não viu, se inscrever no canal dele que sempre tem vídeo novo por lá. Confesso que nem tinha prestado atenção nas logos da chamada do vídeo. Cuidado ao tentar captar essas "mensagens subliminares", porque os vídeos não são indicações de investimentos, eles apenas usam empresas para exemplificar o conteúdo. 

Oi @Mirella Fonseca, obrigado pela orientação, mas realmente só fiquei curioso com a citação ao segmento de Seguridade ter sido citado e ver as outras logos me chamou a atenção. Queria msm entender como esses outros segmentos se beneficiam. Sempre atento. E concordo com vc sobre a qualidade dos vídeos que o Douglas tem feito. De qualquer maneira agradeço. 

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...