Murilo Nogueira Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro (edited) O meu a transportadora disse que entregaram para mim e eu nem em casa estava na hora, kkkkkkkkkk, no aplicativo mostra o horário da entrega, fui verificar a câmera de segurança e não tinha uma alma na rua, coisa sobrenatural Editado 10 de Fevereiro por Murilo Nogueira 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 3 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Por um milissegundo pensei que a versão preto e branco era do seu cartão, Dani!!!! kkkkkkkkk Eh mesmo Dani, parece o seu doguinho....🤗 Parece mesmooooo kkkkkkkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 1 hour ago, Priscila Andreia disse: Neste caso era para eu ter o black sem anuidade, mas só me dá opção com anuidade Você pode verificar também com o pessoal do suporte para mais dúvidas. Aqui na minha conta, mensalmente recebo a mensagem que a minha mensalidade foi isentada. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Van der Veen Santos Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 7 horas atrás, Geovani Schulz disse: Eis que você está tomando seu café de boa em casa segunda cedo e vai conferir a correspondência e ele está lá, o famoso cartão AUVP, agora posso ser um pobre premium em paz! 🤣🤣🤣 Esse cartão não tem número? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Rigotti Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro Aproveitando o assunto, eu uso o Itau e tenho o Mastercard Black deles, uso Itau pois recebo por lá apenas, nada contra nem a favor do banco 😁 Abri conta no BTG pela AUVP Capital, achei o aplicativo bem mais intuitivo, eles me ofereceram cartão se eu investir em um CDB lá 5k. Pensando em transferir e colocar os 5k para pegar o cartão e parar de usar o Itau (só pq o app deles é muito ruim). Acham que compensa ? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Domênico Di Santo Postado 11 de Fevereiro Compartilhar Postado 11 de Fevereiro Boa noite Galera!! Fiz sexta passada passada a portabilidade dos meus investimentos de renda variável para o btg/auvp, ja abri tambem a conta no banco btg, o valor investido é superior a 30k (vi o Eddy falando sobre isenção da taxa), porem entrei agora pra ver se tinha cartão disponivel e não aparece nada, só cartão de debito e um pedido de analise de credito mediante minha solicitação. Minha dúvida é se esse cartão da AUVP fica disponivel para algumas pessoas com um certo perfil ou se todo mundo tem que solicitar mesmo e pedir analise de credito? Já adianto o meu muito obrigado!!! vlww. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Domênico Di Santo Postado 11 de Fevereiro Compartilhar Postado 11 de Fevereiro ah lembrei tambem de outra duvida, se a solicitação do cartão é diretamente pela plataforma do banco btg ou se é feita no suporto da AUVP no whatsapp? Obrigado. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Geovani Schulz Postado 11 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 11 de Fevereiro On 10/02/2025 at 12:52, Daniele Vilela disse: Que cartão bonito e o doguingo mais lindo ainda, parece o meu, só que tenho a versão preto e branco kkkkkkkkkkkk Por um momento estava achando que era a versão preto e branco do cartão kkkkkkkkkk depois que saquei que era do doguinho, eles são bonitos dms mesmo, tenho vontade de ter a versão preto e branco, mas ai quando lembro os perrengues que passei para adestrar mais ou menos esse passa na hora a vontade kkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado 11 de Fevereiro Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 20 horas atrás, Lucas Domênico Di Santo disse: ah lembrei tambem de outra duvida, se a solicitação do cartão é diretamente pela plataforma do banco betege ou se é feita no suporto da AUVP no whatsapp? Obrigado. pelo app do banco 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado 11 de Fevereiro Compartilhar Postado 11 de Fevereiro On 10/02/2025 at 10:22, Fabio Curvelano disse: "Agora é só Quatree Premium, coleira da Lv ou da Gucci. Canil venceu, quer dizer, au au" 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Geovani Schulz Postado 11 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 11 de Fevereiro On 10/02/2025 at 11:27, Diego Ribeiro Chaves disse: Pensamento do dog: - Agora ele com cartão chique, quero ter banho e tosa com hidratante, spa canino, limpeza nos dentes, ração premiun. Eu mereço, e caso ele não me dê, mijarei no seu colchão. Para a minha sorte ele não entra dentro de casa kkkkkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Geovani Schulz Postado 11 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 55 minutes ago, Ricardo O disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bom dms 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luis Carlos Rodrigues Junior Postado 15 de Fevereiro Compartilhar Postado 15 de Fevereiro On 11/02/2025 at 00:01, Lucas Domênico Di Santo disse: Boa noite Galera!! Fiz sexta passada passada a portabilidade dos meus investimentos de renda variável para o btg/auvp, ja abri tambem a conta no banco btg, o valor investido é superior a 30k (vi o Eddy falando sobre isenção da taxa), porem entrei agora pra ver se tinha cartão disponivel e não aparece nada, só cartão de debito e um pedido de analise de credito mediante minha solicitação. Minha dúvida é se esse cartão da AUVP fica disponivel para algumas pessoas com um certo perfil ou se todo mundo tem que solicitar mesmo e pedir analise de credito? Já adianto o meu muito obrigado!!! vlww. Queria Saber também, no meu aparece só debito. Não sei se vale a pena aderir o open finance. Tenho um bom relacionamento com o Itaú que é o banco que tenho um cartão de crédito. Mas queria pegar o da AUVP para tornar-lo meu Principal. Alguém sabe porque só aparece debito no app ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts