Post popular Fabio Curvelano Postado 10 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 4 meses de muita luta, estudo, anotações, mas finalmente finalizei o curso Queria agradecer geral da comunidade, tanto pelas ajudas técnicas em dúvidas e coisas assim Quanto pelo incentivo, sempre foi muito legal conversar aqui sobre todos os pontos. Inclusive eu parei de fumar muito pelo incentivo de uma galera daqui de dentro Agora é me preprar para o TCC da AUVP, vulgo começar a comprar, felizmente comecei na epoca de vagas magras e tem banco com p/vp de 0,78 🤑 10 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro Partiu... A jornada só começou ✌🏽🐟✌🏽 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 23 minutes ago, Fabio Curvelano disse: 4 meses de muita luta, estudo, anotações, mas finalmente finalizei o curso Queria agradecer geral da comunidade, tanto pelas ajudas técnicas em dúvidas e coisas assim Quanto pelo incentivo, sempre foi muito legal conversar aqui sobre todos os pontos. Inclusive eu parei de fumar muito pelo incentivo de uma galera daqui de dentro Agora é me preprar para o TCC da AUVP, vulgo começar a comprar, felizmente comecei na epoca de vagas magras e tem banco com p/vp de 0,78 🤑 Agora a brincadeira começa! Parabéns, @Fabio Curvelano ! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro demorou, mas aconteceu. bem vindo ao time dos incríveis fabio!!! parabéns por largar o que não deve ser nomeado 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado 11 de Fevereiro Compartilhar Postado 11 de Fevereiro On 10/02/2025 at 09:44, Fabio Curvelano disse: 4 meses de muita luta, estudo, anotações, mas finalmente finalizei o curso Queria agradecer geral da comunidade, tanto pelas ajudas técnicas em dúvidas e coisas assim Quanto pelo incentivo, sempre foi muito legal conversar aqui sobre todos os pontos. Inclusive eu parei de fumar muito pelo incentivo de uma galera daqui de dentro Agora é me preprar para o TCC da AUVP, vulgo começar a comprar, felizmente comecei na epoca de vagas magras e tem banco com p/vp de 0,78 🤑 parabéns, curso concluído, RG na mão, conta aberta, quanta coisa mudou em 4 meses 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 11 de Fevereiro Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 4 horas atrás, Ricardo O disse: RG na mão O cara não perdoa UAHUHAUHAUHUA 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts