Post popular Fabio Curvelano Postado 10 de Fevereiro Post popular Postado 10 de Fevereiro 4 meses de muita luta, estudo, anotações, mas finalmente finalizei o curso Queria agradecer geral da comunidade, tanto pelas ajudas técnicas em dúvidas e coisas assim Quanto pelo incentivo, sempre foi muito legal conversar aqui sobre todos os pontos. Inclusive eu parei de fumar muito pelo incentivo de uma galera daqui de dentro Agora é me preprar para o TCC da AUVP, vulgo começar a comprar, felizmente comecei na epoca de vagas magras e tem banco com p/vp de 0,78 🤑 11 2
Eddy Paulini Postado 10 de Fevereiro Postado 10 de Fevereiro 23 minutes ago, Fabio Curvelano disse: 4 meses de muita luta, estudo, anotações, mas finalmente finalizei o curso Queria agradecer geral da comunidade, tanto pelas ajudas técnicas em dúvidas e coisas assim Quanto pelo incentivo, sempre foi muito legal conversar aqui sobre todos os pontos. Inclusive eu parei de fumar muito pelo incentivo de uma galera daqui de dentro Agora é me preprar para o TCC da AUVP, vulgo começar a comprar, felizmente comecei na epoca de vagas magras e tem banco com p/vp de 0,78 🤑 Agora a brincadeira começa! Parabéns, @Fabio Curvelano ! 2 1
Aline Correa Postado 10 de Fevereiro Postado 10 de Fevereiro demorou, mas aconteceu. bem vindo ao time dos incríveis fabio!!! parabéns por largar o que não deve ser nomeado 2 2
Ricardo Ochoa Pachas Postado 11 de Fevereiro Postado 11 de Fevereiro On 10/02/2025 at 09:44, Fabio Curvelano disse: 4 meses de muita luta, estudo, anotações, mas finalmente finalizei o curso Queria agradecer geral da comunidade, tanto pelas ajudas técnicas em dúvidas e coisas assim Quanto pelo incentivo, sempre foi muito legal conversar aqui sobre todos os pontos. Inclusive eu parei de fumar muito pelo incentivo de uma galera daqui de dentro Agora é me preprar para o TCC da AUVP, vulgo começar a comprar, felizmente comecei na epoca de vagas magras e tem banco com p/vp de 0,78 🤑 parabéns, curso concluído, RG na mão, conta aberta, quanta coisa mudou em 4 meses 3 1
Eddy Paulini Postado 11 de Fevereiro Postado 11 de Fevereiro 4 horas atrás, Ricardo O disse: RG na mão O cara não perdoa UAHUHAUHAUHUA 2
Recommended Posts