Felipe Maia Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro Bom dia, estou começando na auvp e hoje vi uma oferta de investimento de 15,06% prefixado até 2028. Hoje esse seria um investimento melhor que o tesouro IPCA+ e tesouro selic? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 1 minute ago, Felipe Maia disse: Bom dia, estou começando na auvp e hoje vi uma oferta de investimento de 15,06% prefixado até 2028. Hoje esse seria um investimento melhor que o tesouro IPCA+ e tesouro selic? Bom dia, @Felipe Maia ! Na minha opinião hoje tanto títulos indexados ao IPCA como os prefixados estão com taxas atrativas para o longo prazo. Não tem certo ou errado, ou um melhor que o outro. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...