Para se aposentar qual é a melhor opção? Não sei como mencionar então vou usar o termo "defassagem" para a diferença de cotação entre ações 3 e 4 a minha principal dúvida é sobre dividendos eu vê que algumas ações ON (exemplo da Gerdau) tem um DY maior que as ações do tipo preferências (PN), visando sempre o longo prazo acima de 10 anos eu quero me aposentar em 15 ou 20 anos (tenho 33 anos ) sobre qual é melhor? On ou PN agradeço a ajuda. 🙏🏼 Bom dia!
Pergunta
Lucas Ferro
Para se aposentar qual é a melhor opção? Não sei como mencionar então vou usar o termo "defassagem" para a diferença de cotação entre ações 3 e 4 a minha principal dúvida é sobre dividendos eu vê que algumas ações ON (exemplo da Gerdau) tem um DY maior que as ações do tipo preferências (PN), visando sempre o longo prazo acima de 10 anos eu quero me aposentar em 15 ou 20 anos (tenho 33 anos ) sobre qual é melhor? On ou PN agradeço a ajuda. 🙏🏼 Bom dia!
Editado por Lucas FerroLink para compartilhar
Top Posters For This Question
11
4
3
3
DIAS POPULARES
10/Fev
21
11/Fev
1
Top Posters For This Question
Lucas Ferro 11 posts
Jaimson Bispo 4 posts
Ricardo Ochoa Pachas 3 posts
Fabio Curvelano 3 posts
DIAS POPULARES
10/Fev 2025
21 posts
11/Fev 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Lucas Ferro
Para se aposentar qual é a melhor opção? Não sei como mencionar então vou usar o termo "defassagem" para a diferença de cotação entre ações 3 e 4 a minha principal dúvida é sobre dividendos eu vê que
Jaimson Bispo
Bom dia! Não entendi direito a dívida, mas na grande maioria das vezes as ações preferenciais pagam mais dividendos que as ordinárias. Pode acontecer casos em que as duas paguem iguais e a
Fabio Curvelano
Cara, nessa análise eu me importaria mais com o TAG Along pra ser sincero. Mas no caso da GGRB a 3 parece ser mais eficiente simplesmente por estar mais baratas e os dividendos serem distribuidos
Posted Images
21 respostas para essa pergunta
Recommended Posts