Jorge Fernandes Postado 10 de Fevereiro Postado 10 de Fevereiro Seloko, com essa inflação o negócio é comprar comida enlatada e vender daqui 2 anos, vai render mais que renda fixa. 3
Eddy Paulini Postado 10 de Fevereiro Postado 10 de Fevereiro 3 minutes ago, Jorge Fernandes disse: Seloko, com essa inflação o negócio é comprar comida enlatada e vender daqui 2 anos, vai render mais que renda fixa. Em contrapartida os títulos IPCA+ agradecem 😅 2
Jorge Fernandes Postado 10 de Fevereiro Postado 10 de Fevereiro 10 minutes ago, Eddy Paulini disse: Em contrapartida os títulos IPCA+ agradecem 😅 O foda é a cesta do IPCA, a carne vermelha aqui na minha região subiu 30% em 6 meses, vou ter que seguir os conselhos do presidente e não consumir patinho pois tá caro kkkk 4
Matheus Cristino Pires Postado 10 de Fevereiro Postado 10 de Fevereiro 6 horas atrás, Flavio Prado disse: Pó o que mais gosto desses relatórios é que parece os meus do trabalho. Iniciamos com, "Vixi, ta ruim mas da para piorar", vamos para "olha não esta tão ruim olhando o cenário no total" e acabamos com "esses números são uma verdadeira desgraça, deixa eu ir cuidar do meu cachorro que não passo tanta raiva"
Recommended Posts