Post popular Flavio Prado Postado 10 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jorge Fernandes Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro Seloko, com essa inflação o negócio é comprar comida enlatada e vender daqui 2 anos, vai render mais que renda fixa. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 3 minutes ago, Jorge Fernandes disse: Seloko, com essa inflação o negócio é comprar comida enlatada e vender daqui 2 anos, vai render mais que renda fixa. Em contrapartida os títulos IPCA+ agradecem 😅 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jorge Fernandes Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 10 minutes ago, Eddy Paulini disse: Em contrapartida os títulos IPCA+ agradecem 😅 O foda é a cesta do IPCA, a carne vermelha aqui na minha região subiu 30% em 6 meses, vou ter que seguir os conselhos do presidente e não consumir patinho pois tá caro kkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Cristino Pires Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 6 horas atrás, Flavio Prado disse: Pó o que mais gosto desses relatórios é que parece os meus do trabalho. Iniciamos com, "Vixi, ta ruim mas da para piorar", vamos para "olha não esta tão ruim olhando o cenário no total" e acabamos com "esses números são uma verdadeira desgraça, deixa eu ir cuidar do meu cachorro que não passo tanta raiva" Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts