Dione Zeviani Postado 14 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 14 de Fevereiro (edited) On 11/02/2025 at 10:30, Raul disse: Que susto. Consegui fazer o Raul olhar pra um post meu! E ele só olhou o post porque é de pinto e rola! Editado 14 de Fevereiro por Dione Zeviani Erro 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dione Zeviani Postado 14 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 14 de Fevereiro On 11/02/2025 at 11:04, Marco José Pereira disse: Você mora em Rolândia - PR? kkkkkkkkkk Pena que não! Mas tá nos planos! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dione Zeviani Postado 14 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 14 de Fevereiro On 11/02/2025 at 12:21, Wallace Pires disse: sua câmera é muito boa, ou você colocou efeito pro fundo ficar desfocado? Praticamente não tem efeito, é mais paciência e questão de procurar o melhor ângulo, aqui a foto original. Só pra constar eu tenho um poco X5 pro 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dione Zeviani Postado 14 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 14 de Fevereiro On 11/02/2025 at 13:24, Mirella Fonseca disse: @Dione Zeviani, como você chama seu pinto? El senhor soninho! Vive dormindo. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dione Zeviani Postado 14 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 14 de Fevereiro On 11/02/2025 at 17:34, Gustavo Guedes disse: Bom, achei engraçado que mais cedo vi o título do seu tópico e logo em seguida um "Qual é o tamanho do meu sonho?" Ah, esse sonho vc já realizou com certeza! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 14 de Fevereiro Compartilhar Postado 14 de Fevereiro Hahahahaha Que fuleration é essa?🤣🤣 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dione Zeviani Postado 14 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 14 de Fevereiro On 11/02/2025 at 18:25, Mirella Fonseca disse: @Henrique Magalhães se o pinto fosse caipira eu ia querer saber se os ovos são azuis. kkkk ps: piada interna. Não, esse pinto é de ovo roxo! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dione Zeviani Postado 14 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Hahahahaha Que fuleration é essa?🤣🤣 Nem te conto elisangela! Pra vc ver! E ele só fica dormindo! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dione Zeviani Postado 14 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 14 de Fevereiro On 11/02/2025 at 22:28, Ademilton Carvalho disse: ia comentar, mas lembrei que os comentários são públicos. Não posso vazar essa persona. Mas digo o seguinte: Que ave fabulosa kkk Se quiser eu mostro as outras aves TMB! 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 14 de Fevereiro Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2 minutes ago, Dione Zeviani disse: Nem te conto elisangela! Pra vc ver! E ele só fica dormindo! Tá dando sonífero pra ele, Dione? Bichinho, deixa ele ficar acordadinho 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus P S Postado 14 de Fevereiro Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 4 horas atrás, Dione Zeviani disse: Nem te conto elisangela! Pra vc ver! E ele só fica dormindo! Poxa, lá em cima você disse que tinha um "poco", agora que o pinto só dorme... Tá difícil essa vida hein! kkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Van der Veen Santos Postado 14 de Fevereiro Compartilhar Postado 14 de Fevereiro On 11/02/2025 at 00:21, Dione Zeviani disse: Eu sei que isso pode ser tabu pra alguns, mas ele ficou tão lindo nessas fotos! Esse pinto ai parece meio pra baixo kk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dione Zeviani Postado 14 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 13 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Tá dando sonífero pra ele, Dione? Bichinho, deixa ele ficar acordadinho Ele ser nenem 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado 14 de Fevereiro Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 9 horas atrás, Matheus P S disse: Poxa, lá em cima você disse que tinha um "poco", agora que o pinto só dorme... Tá difícil essa vida hein! kkkkk poco pinto e mole kkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 14 de Fevereiro Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 6 horas atrás, Dione Zeviani disse: Ele ser nenem Eu entender... Nenéns dormem muito mesmo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dione Zeviani Postado 15 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 8 horas atrás, Ricardo O disse: poco pinto e mole kkk Relaxa que em alguns meses vira muito e duro! Aí eu te convido! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts