Olá pessoal! estou com uma dúvida quanto ao tesouro IPCA+.
No módulo 3, na aula 6, o Raul diz que o Tesouro IPCA+ é prefixado, mas em uma das perguntas das prova do mesmo módulo, respondi isso e constou como erro.
Por mais que eu assista ao vídeo, continuo entendendo como prefixado, alguém poderia me exclarecer o porquê dessa discrepância, ou me dizer o que não estou entendendo? desde já obrigado!
Pergunta
Evandro Francelino Da Silva
Olá pessoal! estou com uma dúvida quanto ao tesouro IPCA+.
No módulo 3, na aula 6, o Raul diz que o Tesouro IPCA+ é prefixado, mas em uma das perguntas das prova do mesmo módulo, respondi isso e constou como erro.
Por mais que eu assista ao vídeo, continuo entendendo como prefixado, alguém poderia me exclarecer o porquê dessa discrepância, ou me dizer o que não estou entendendo? desde já obrigado!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
11/Fev
2
Top Posters For This Question
Mirella Fonseca 1 post
Evandro Francelino Da Silva 1 post
DIAS POPULARES
11/Fev 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Mirella Fonseca
Oi @Evandro Francelino Da Silva! A rentabilidade total do Tesouro IPCA é uma combinação de uma parte que depende da inflação (IPCA) e uma parte que é fixa (taxa de juros acordada no momento da compra)
Evandro Francelino Da Silva
Olá pessoal! estou com uma dúvida quanto ao tesouro IPCA+. No módulo 3, na aula 6, o Raul diz que o Tesouro IPCA+ é prefixado, mas em uma das perguntas das prova do mesmo módulo, respondi isso e
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts