Lucas Ferro Postado 14 de Fevereiro Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 27 minutes ago, Ricardo O disse: A identidade da barbie? Kkk quem é esta aí? 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 14 de Fevereiro Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 15 minutes ago, Lucas Ferro disse: A identidade da barbie? Kkk quem é esta aí? A única Barbie de verdade que existe aqui nessa comunidade. @Barbara Agueda 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 14 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 15 minutes ago, Lucas Ferro disse: A identidade da barbie? Kkk quem é esta aí? A Barbie chama Barbara, obviamente, da turma 20 @Barbara Agueda 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 14 de Fevereiro Compartilhar Postado 14 de Fevereiro On 12/02/2025 at 08:27, Eddy Paulini disse: Vou pedir para os responsáveis pelas entrevistas na entrada do curso também fazer exame toxicológico. Impossível seguir assim. Toda semana é a mesma coisa. Apoiado mestre Eddy! Complicado mesmo...o povo vendo coisa que non ecziste... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sebastian Bevilaqua Postado 15 de Fevereiro Compartilhar Postado 15 de Fevereiro On 11/02/2025 at 18:31, Gustavo Guedes disse: Caramba, acabei de encontrar um comentário da AUVP de 2023 falando que o nome da Barbie é Isa kkkkkkkk Sim, e sabia que quem criou o Bitcoin foi o Ash do Pokémon! Ele na verdade de chama Satoshi!!! 😱 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Haddad Postado 15 de Fevereiro Compartilhar Postado 15 de Fevereiro Que viagem!!! Quem soltou o @Gustavo Guedes que o prenda novamente!! Rs 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Guedes Postado 15 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 21 horas atrás, William Redig disse: isa era o nome da minha ex, mas ela não tem nada haver com AUVP e ainda por cima era morena. Mistério continua e a pergunta que não quer calar é: "que barbie"? Pq quando ele mencionou a ex do Raul vc se pronunciou e falou da sua ex? Por um acaso vcs dividiram a namorada? 🤔 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio De Matos Teixeira Neto Postado 15 de Fevereiro Compartilhar Postado 15 de Fevereiro On 11/02/2025 at 16:31, Gustavo Guedes disse: Caramba, acabei de encontrar um comentário da AUVP de 2023 falando que o nome da Barbie é Isa kkkkkkkk Bom, eu não sou o único a ver Barbie nós vídeos, mas já parei de comentar, pq dizem que sou doido. Kkkkkkkkkkkkkk Acho que é uma resenha que eles fazem propositalmente. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 15 de Fevereiro Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 7 minutes ago, Antonio De Matos Teixeira Neto disse: Bom, eu não sou o único a ver Barbie nós vídeos, mas já parei de comentar, pq dizem que sou doido. Kkkkkkkkkkkkkk Acho que é uma resenha que eles fazem propositalmente. Apenas sorriam e acenem rapazes...😁sorriam e acenem Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Guedes Postado 15 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 15 de Fevereiro Bom, eu acho que vou ficar quieto depois dessa. Esse cara aqui agora é um ex aluno... Que deus o tenha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado Segunda-feira às 17:19 Compartilhar Postado Segunda-feira às 17:19 On 14/02/2025 at 13:47, Eddy Paulini disse: A única Barbie de verdade que existe aqui nessa comunidade. @Barbara Agueda On 14/02/2025 at 13:47, Ricardo O disse: A Barbie chama Barbara, obviamente, da turma 20 @Barbara Agueda 20 anos depois eu vi que me mencionaram por aqui... Ressuscitaram de novo essa história de Barbie? Afff... toda turma tem um doidin mesmo... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 17:32 Compartilhar Postado Segunda-feira às 17:32 12 minutes ago, Barbara Agueda disse: 20 anos depois eu vi que me mencionaram por aqui... Ressuscitaram de novo essa história de Barbie? Afff... toda turma tem um doidin mesmo... Andei falando que vou pedir exame toxicológico pra entrada de novos alunos. Toda turma é a mesma chatice ;/ 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts