Bom dia pessoal, gostaria da opinião de vocês. Me programei pra começar a diversificar minha carteira no exterior assim atingisse os 100k investidos no Brasil. Consegui alcançar o objetivo no fim do ano passado e em janeiro abri minha conta investimento internacional. O problema é que estou vendo ações e Fiis descontados enquanto cripto e ações no exterior próximo ou batendo as máximas, mas quando coloco o valor do meu aporte ele sempre joga pra eu alocar no exterior e em cripto (já que eu não tinha nada) e provavelmente seguirá assim por um bom tempo até atingir o balanceamento programado.
A duvida é, continuo rebalanceando no exterior ou espero um pouco mais e aproveito as oportunidades aqui? Ou reduzo minha porcentagem no exterior?
gostaria da opinião de vocês
Atualmente meu objetivo seria (de acordo com o PIAR)
25% nacionais, 10% ações internacionais, 15% Fii, 5% Reits, 10% renda fixa exterior, 25% renda fixa Brasil, 10% reserva de valor (ouro e cripto)
Pergunta
Rodrigo Batista Segovia Da Silveira
Bom dia pessoal, gostaria da opinião de vocês. Me programei pra começar a diversificar minha carteira no exterior assim atingisse os 100k investidos no Brasil. Consegui alcançar o objetivo no fim do ano passado e em janeiro abri minha conta investimento internacional. O problema é que estou vendo ações e Fiis descontados enquanto cripto e ações no exterior próximo ou batendo as máximas, mas quando coloco o valor do meu aporte ele sempre joga pra eu alocar no exterior e em cripto (já que eu não tinha nada) e provavelmente seguirá assim por um bom tempo até atingir o balanceamento programado.
A duvida é, continuo rebalanceando no exterior ou espero um pouco mais e aproveito as oportunidades aqui? Ou reduzo minha porcentagem no exterior?
gostaria da opinião de vocês
Atualmente meu objetivo seria (de acordo com o PIAR)
25% nacionais, 10% ações internacionais, 15% Fii, 5% Reits, 10% renda fixa exterior, 25% renda fixa Brasil, 10% reserva de valor (ouro e cripto)
Editado por Rodrigo Batista Segovia Da SilveiraLink para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
12/Fev
5
14/Fev
1
Top Posters For This Question
Rodrigo Batista Segovia Da Silveira 2 posts
Anderson Dos Santos 1 post
Sergio Tanaka 1 post
Lucas Silveira Tosi 1 post
DIAS POPULARES
12/Fev 2025
5 posts
14/Fev 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Anderson Dos Santos
Bom dia! Você já estruturou bem sua estratégia e está seguindo o PIAR, o que é ótimo porque mantém um racional sólido por trás dos seus investimentos. A dúvida que você trouxe faz total sentido
Henrique Magalhães
@Rodrigo Batista Segovia Da Silveira vão ter as pessoas que vão indicar cegamente o diagrama neste momento e vão ter as que nao. Vamos a alguns pontos: - Oportunidades - existe um viés gera
Rodrigo Batista Segovia Da Silveira
Bom dia pessoal, gostaria da opinião de vocês. Me programei pra começar a diversificar minha carteira no exterior assim atingisse os 100k investidos no Brasil. Consegui alcançar o objetivo no fim do a
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts