Hudson Fagoti Postado 12 de Fevereiro Compartilhar Postado 12 de Fevereiro Olá a todos. Acabo de criar minha conta no BTG contudo fiquei surpreso pois só está disponível dois tipos de Investimento : Um em renda fixa e outro em renda variável. A medida que ingresso dinheiro serão abertas mais opções ? Obs : Pergunto isso, pois tenho como referência as diversas opções que o Nu bank oferece. Desde já,agradeço. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Pereira Mutz Postado 12 de Fevereiro Compartilhar Postado 12 de Fevereiro Otimo topico, fico no aguardo tbm de alguma indicacao por aqui. Estou nesse mesmo nivel. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Bombonatti Vilas Boas Postado 12 de Fevereiro Compartilhar Postado 12 de Fevereiro Oiii, Hudson!! Da uma olhada no seu perfil de investidor…São aquelas perguntas que você responde quando está abrindo a conta…será que não está lá muito “conservador”? qq coisa responde ele mais agressivo…kkk Da para refazer o teste clicando onde aparece a opção de colocar sua foto… em perfil do investidor Ve se não vai abrir mais opções pra vc… vamos ver se não é isso… 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 12 de Fevereiro Compartilhar Postado 12 de Fevereiro Boa tarde, tentou contatar suporte da AUVP Capital? eu tenho acesso a praticamente tudo no app, internacional , criptos, etc. eu acesso pelo desktop e aparece todas estas no portal o que eu faria primeiro, checar se seu assessor esta com a AUVP Capital Outro ponto, cheque esta opcoes no seu login e o principal, contate o suporte da AUVP Capital 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 12 de Fevereiro Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 55 minutes ago, Hudson Fagoti disse: Olá a todos. Acabo de criar minha conta no BTG contudo fiquei surpreso pois só está disponível dois tipos de Investimento : Um em renda fixa e outro em renda variável. A medida que ingresso dinheiro serão abertas mais opções ? Obs : Pergunto isso, pois tenho como referência as diversas opções que o Nu bank oferece. Desde já,agradeço. Boa tarde, @Hudson Fagoti e @Thiago Pereira Mutz ! O que mais parece estar acontecendo é o que a @Adriana Bombonatti Vilas Boas comentou. Na plataforma do BTG assim como em outras plataformas de investimentos, o perfil de investidor pode influenciar em quais tipos de produtos aparecem para você. Como está o seu perfil dentro da plataforma? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hudson Fagoti Postado 12 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 12 de Fevereiro Algumas horas após eu responder o questionário me abriram tantas opções de investimento que agora estou até perdido ( hahahaha).Continuarei na saga das aulas para aprender quais são as melhores opções. Obrigado a todos pelo apoio. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Pereira Mutz Postado 14 de Fevereiro Compartilhar Postado 14 de Fevereiro On 12/02/2025 at 13:02, Eddy Paulini disse: Boa tarde, @Hudson Fagoti e @Thiago Pereira Mutz ! O que mais parece estar acontecendo é o que a @Adriana Bombonatti Vilas Boas comentou. Na plataforma do BTG assim como em outras plataformas de investimentos, o perfil de investidor pode influenciar em quais tipos de produtos aparecem para você. Como está o seu perfil dentro da plataforma? Obrigado @Eddy Paulini, acredito que tenha sido mesmo isso com relacao ao perfil do investidor. Fiz um contato tvb com AUVP Capital. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts