Wilson Reis Postado 13 de Fevereiro Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 🟢Estou buscando um livro que me faça refletir profundamente sobre a vida. Alguma recomendação? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Martins Medeiros Postado 13 de Fevereiro Compartilhar Postado 13 de Fevereiro Leia a biblia, tenho certeza que vai lhe ensinar muito. Boa Leitura! Leio ela desde de 2009, era o meu sonho em ler, não parei mais. Abraço. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio De Matos Teixeira Neto Postado 13 de Fevereiro Compartilhar Postado 13 de Fevereiro Não sei se é a melhor indicação, mas foi o primeiro que me veio a cabeça, A RIQUEZA DA VIDA SIMPLES, do Cerbasi. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Tanaka Postado 13 de Fevereiro Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 49 minutes ago, Rafael Martins Medeiros disse: Leia a biblia, tenho certeza que vai lhe ensinar muito. Boa Leitura! Leio ela desde de 2009, era o meu sonho em ler, não parei mais. Abraço. Eu ia falar isso, e sou agnostico 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renan Rodrigues Da Silva Postado 14 de Fevereiro Compartilhar Postado 14 de Fevereiro Um livro que o Raul mesmo indicou foi o"Antifrágil: Coisas que se Beneficiam com o Caos" Talvez seja justamente a linha de pensamento que você esta querendo é um guia para viver melhor, tomar decisões mais inteligentes e se preparar para o inesperado. Vou deixar o link abaixo caso você queria dar uma olhada https://amzn.to/3XoIol9 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 14 de Fevereiro Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2 horas atrás, Wilson Reis disse: 🟢Estou buscando um livro que me faça refletir profundamente sobre a vida. Alguma recomendação? @Wilson Reis uma humilde sugestão de um livro legal e deveras divertido: Epaminondas, o gato explicador, do Professor Clóvis de Barros Filho. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio De Matos Teixeira Neto Postado 14 de Fevereiro Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 1 hour ago, Eddy Paulini disse: @Wilson Reis uma humilde sugestão de um livro legal e deveras divertido: Epaminondas, o gato explicador, do Professor Clóvis de Barros Filho. Excelente!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts